Obras da CODEVASF | máquinas e asfalto desapareceram e as queixas não param em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma das estratégias que a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, utilizou nas Eleições 2022 aconteceu no bairro Jatobá, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, porém acabou virando muita polêmica e poderá repercutir positivamente ou negativamente nas Eleições 2024. No atual estágio certamente fica para a segunda opção, mas Sheila poderá mudar, caso consiga concretizar a promessa.

No momento as 54 vias que seriam pavimentadas através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), cujos recursos foram alocados pelo deputado federal Elmar José Vieira Nascimento (UB-BA) estão paralisadas e as queixas são de todos os lados. O orçamento é de R$ 8 milhões para pavimentação com Aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD).

A prefeita Ana Sheila informou que acionou a CODEVASF, porém até a manhã desta quarta-feira (25) as máquinas não haviam retornado às atividades. No Município de Guanambi boa parte dos serviços executados desapareceram e o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo, também do União Brasil, lançou um vídeo no Instagram denunciando o imbróglio que tem revoltado a comunidade.

Na manhã desta quarta-feira (25) o Redação Brasil [Rádio Brasil] exibiu a entrevista com a indignação de um cidadão que reside no Loteamento Jardim Valéria que é reproduzido aqui no BLOG DO ANDERSON. O deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) tem se manifestado contrário a qualidade do material utilizado nas localidades. A CODEVASF ainda não se manifestou.


Os comentários estão fechados.