Ocorrência em Vitória da Conquista | suspeitos pela morte de André Chagas são de Poções e tem 23 e 24 anos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Companhia Independente de Policiamento Tático [conhecida pela antiga sigla RONDESP], trouxe informações detalhadas sobre as capturas de dois suspeitos pelo latrocínio de André Chagas Leite, de 26 anos, que aconteceu na Rua Formosa, próximo ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. A dupla, que tem 23 e 24 anos, é de Poções, que fica a 60 quilômetros da Joia do Sertão Baiano.

“Por volta das 14h40min, uma Guarnição da RONDESP Sudoeste. durante a realização de patrulhamento tático na cidade de Poções, localizou dois indivíduos com quais estava uma motocicleta com as características do veículo utilizado no latrocínio do enfermeiro, no início de janeiro em Vitória da Conquista, bem como um revólver. Os abordados confessaram ter participado do referido crime e, ato contínuo, foram também localizados os capacetes, as roupas e outros objetos ligados àquele delito.

Os indivíduos, a moto e a arma encontrada, bem como o restante do material, foram apresentados no DISEP de Vitória da Conquista”. O BLOG DO ANDERSON conversou com o delegado Fabiano Santos Aurich, titular da 10ª Coordenadoria de  Polícia do Interior, que falou sobre esse crime que ganhou repercussão nacional e pode ser elucido nesta quarta-feira (25) após depoimento da dupla.


Os comentários estão fechados.