Tragédia no Norte Mineiro | três mortes após colisão envolvendo um caminhão, dois carros e uma moto na BR-135

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Três pessoas morreram após uma colisão entre um caminhão, dois carros e uma motocicleta na BR-135, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (9). O cabo Eduardo Mesquita da Polícia Militar Rodoviária explicou ao g1 que o caminhão perdeu os freios na descida da serra e atingiu os dois automóveis e a motocicleta.

 “Em um dos carros, viajavam um homem e uma mulher que seguiam sentido Belo Horizonte e morreram no local. O motociclista que saía de uma estrada vicinal foi atingido e também não resistiu”. Segundo o militar, cinco pessoas de uma mesma família viajavam no outro carro, entre elas uma criança de 1 ano. Todos os ocupantes foram socorridos e levados para o hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que o menino, aparentemente, não tinha ferimentos. O motorista do caminhão foi resgatado em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, após a colisão, outros dois caminhões se envolveram na cena do acidente. “No momento que iniciou as múltiplas colisões, destroços e fumaça tomaram conta da pista. Para evitar outros acidentes, um caminhão parou sobre a rodovia e um outro caminhão saiu da pista.

Os motoristas não sofreram ferimentos”. Os seis feridos foram levados para a Santa Casa e para o Hospital Universitário em Montes Claros em ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Eco135. O acidente foi na altura do KM-371 e segundo a Eco135, o trânsito ficou totalmente interditado por cerca de 4 horas e foi liberado ao meio-dia.


Os comentários estão fechados.