Entrevista ao UP Notícias | Aloísio Alan lança sugestões para recuperar o Hospital Municipal Esaú Matos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A quarta-feira (15) começou com uma polêmica lançada pelo Redação Brasil [Rádio Brasil] e repercutira pelo BLOG DO ANDERSON envolvendo o histórico Hospital Municipal Esaú Matos, mantido pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista.

No início da tarde o médico ortopedista, ex-professor do Curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Aloísio Alan Costa Fernandes, esteve no UP Notícias [Rádio UP] lançando sugestões para salvar o Hospital Municipal Esaú Matos. Na reportagem mediada por Deusdete Dias Filho com participações de Jânio Vieira de Freitas e o Gordo Repórter [como é conhecido o radialista Ricardo Santos Costa] o entrevistado defendeu a criação de consórcio entre municípios que buscam atendimento no HMEM, parceria com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e também a terceirização, através de instituições, como, por exemplo, a Fundação José Silveira que atua no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Referência em toda a Bahia e Norte de Minas Gerais, Hospital Municipal Esaú Matos tem sofrido com a superlotação, o que acaba causando demora nos atendimentos, com as destacadas na sonora aqui no BLOG DO ANDERSON


Os comentários estão fechados.