Governo Municipal de Ituaçu | Associação Casa das Mulheres profissionaliza e sessenta empreendedoras

Fotos: ASCOM | PMI

Dando sequência a agenda do Dia Internacional da Mulher, o Município de Ituaçu, no Centro Sul Baiano, recebeu o “Projeto Empoderar para Emancipar”, em parceria da Associação Casa das Mulheres de Jequié em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (SETRE-BA) através do FUNTRAD [Fundo de Promoção do Trabalho Decente]. São dois cursos de Capacitação Profissional e Beleza disponibilizados gratuitamente para sessenta participantes.

“Mais um evento muito importante para Ituaçu, com a presença de Rita Rodrigues irmã do nosso Governador Jerônimo onde Mulheres Ituaçuenses tiveram curso de culinária, manicure e pedicure pela Casa das Mulheres Jequie para emancipar e empoderar mulheres, com apoio da Secretária do Trabalho do Estado e Secretaria de Assistência Social de Ituaçu, onde agradeço e parabenizo na pessoa do secretário José Carlos Anjos”, escreveu o prefeito Phellipe Brito.

“O Projeto tem como objetivo qualificar mulheres e mulheres trans, para que elas possam aprender uma nova atividade que gere uma renda e autonomia financeira”, destacou Laiana Matos, da Associação Casa das Mulheres de Jequié.


Os comentários estão fechados.