Movimentação Política | Irma é confirmada no comando Diretório Municipal União Brasil em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Militantes do União Brasil foram ao Plenário Vereadora Carmem Lúcia para elegerem o Diretório Municipal em Vitória da Conquista. A solenidade aconteceu na noite da sexta-feira (24) quando a ex-vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade teve o nome confirmado para presidir a legenda na Joia do Sertão Baiano. A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, filha de Irma, ficou como vice-presidente e está nos preparativos para disputar mais quatro anos no Governo Municipal de Vitória da Conquista

“Grande dia, porque há muito tempo vem lutado, mesmo de outros presidentes para ter o Diretório aqui e não tinha conseguido, agora vem o Diretório e eu ainda fui agraciada de continuar sendo a presidente. Então hoje aqui para mim, não só para mim, todos os filiados ao União Brasil é um grande dia”, comemorou Irma Lemos durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON. Sobre as Eleições 2024, Irma está otimista.

É a melhor possível. É trabalhar para termos uma política honesta, com muito trabalho, sem denegrir a imagem de ninguém, fazer o nosso trabalho respeitando o adversário e fazer uma campanha bonita como fizemos na de ACM Neto”, comentou Irma, que também aguarda a reeleição de Ana Sheila Lemos Andrade.

Agora o próximo passo é a formação da chapa de pré-candidatos à Câmara Municipal de Vitória da Conquista e a cartola do União Brasil quer ampliar a participação. “Minha expectativa é que vamos fazer cinco vereadores. Vou falar aqui mais alto. No passado o meu Partido tinha três, agora eu quero de cinco a seis”, continuou. A seguir algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON que ainda informou momentos em tempo real através do Twitter e Instagram.

 


Os comentários estão fechados.