Boletim de Saúde | Waldenor entra na fase final de recuperação após procedimento cirúrgico em São Paulo

Fotos: Reprodução | Instagram

O deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), de 69 anos, permanece em São Paulo no estágio final do repouso após ser submetido a uma cirurgia cardiológica no Hospital São Luiz. Em seu Instagram, nesta terça-feira (28), Waldenor posta uma visita a exposição do fotografo baiano “Evandro Teixeira. Chile 1973”, que acontece no Instituto Moreira Salles [Avenida Paulista, 2424].

“Em fase final de recuperação da cirurgia cardiológica que me submeti, visitamos no último sábado (25), em São Paulo, a exposição fotográfica do nosso amigo, extraordinário fotógrafo brasileiro, Evandro Teixeira, no Instituto Moreira Sales.

A exposição teve como temas as Ditaduras Militares no Brasil e no Chile, Cobertura da morte e funeral do poeta Pablo Neruda, Prêmio Nobel de Literatura. Foi um dia inesquecível! Muitas lições de resistência e defesa da Democracia! Ditadura Nunca Mais! Neruda, Presente!”, escreveu o parlamentar que estava ao lado da esposa, a professora doutora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Ester Maria de Figueiredo Souza.


Os comentários estão fechados.