Novidade na Cidade | ‘Indiana Drogaria e Perfumaria’ inaugura a primeira loja em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Indiana Drogaria e Perfumaria inaugurou a sua primeira loja em Vitória da Conquista. Há mais de 80 anos no mercado, a nossa rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do Brasil. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, é composta hoje por mais de 120 lojas.

Na Joia do Sertão Baiano a Indiana Drogaria e Perfumaria está localizada na Avenida Lauro de Freitas, ao lado da Estação Herzem Gusmão.

A solenidade da manhã desta quinta-feira (30) contou com presenças de diretores e parceiros da rede. O Frei Sebastião Dias Mendes, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa em, proferiu a benção, como mostram as fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.

“Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Fomos a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001:2015. Estamos cada vez mais próximos dos nossos clientes, através de todos os meios digitais disponíveis. Integrando nossas lojas físicas com o online, você pode usufruir dos descontos exclusivos do nosso site e optar por retirar em uma das nossas lojas. No conforto da sua casa ou na palma da sua mão, onde você estiver, a Indiana estará por você. Nossa rede é hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender nossos clientes. Somos mais de 4mil colaboradores, certos de que a Indiana prima por um trabalho ético de valor e respeito entre nós, buscando ser reconhecida por seus clientes como a melhor empresa do ramo em que atua”.


Os comentários estão fechados.