Igreja Católica | Comunidade Canção Nova realiza a Profecia do Avivamento em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No último final de semana católicos se reuniram em Vitória da Conquista no Encontro à Profecia do Avivamento promovida pela Comunidade Canção Nova. Em três dias o evento lotou o Complexo Mediterrâneo com muitos momentos de fé e devoção.

“É sempre uma alegria. Esse povo é muito aberto, muito aberto a Deus, orante e rezar aqui para mim é sempre uma alegria. Inclusive, no livro, que inspira o encontro chamando a Profecia do Avivamento tem lá Segunda-Feira, que é referência ao um Grupo de Oração que acontece aqui na Canção Nova nas segundas-feiras e eu coloquei um capítulo só sobre isso”, comentou o Padre Roger Luís da Silva, da Comunidade Canção Nova de Brasília.

De acordo com Marise do Carmo Pereira, coordenadora do Encontro à Profecia do Avivamento, o público é formado por pessoas da Zona Rural e da Zona Urbana que se identifica com o trabalho. No encerramento, que aconteceu na noite de domingo (9), o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, ao lado da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, entregou uma Moção de Aplauso como reconhecimento das ações da Comunidade Canção Nova.

Além Disso também anunciou a tramitação de um Projeto de Lei que vai nomear a Rua Monsenhor Jonas Abib, fundador da instituição. O BLOG DO ANDERSON esteve presente registrando algumas fotografias.


Os comentários estão fechados.