Mulheres Agraciadas | Dia das Mães é celebrado em sessão especial na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Fotos: ASCOM | CMVC

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou nesta sexta-feira (12), uma sessão especial em comemoração ao Dia das Mães. A atividade contou com programação musical, apresentação do Coral Mãos que Encantam e homenagens. A sessão, que já é uma tradição na Casa, foi conduzida pela vereadora Maria Lúcia Santos Rocha, do Movimento Democrático Brasileiro.

A servidora da Casa, Cheila Costa Novais, agradeceu a oportunidade e parabenizou todas as mães que lutam diariamente para garantir a criação dos seus filhos. Ela aproveitou a oportunidade para homenagear a mãe. “Ela é uma pessoa maravilhosa. Acho que todas as mães são assim, mas essa é muito especial. Bondade e caráter são suas principais características. Quem a conhece sabe da bondade dessa mulher”, afirmou.

Cheila agradeceu também a presença dos seus filhos, demonstrando gratidão pelas alegrias da maternidade. O servidor da Câmara, o jornalista Guilherme Barbosa Nunes, destacou que recebeu de sua mãe, a professora Elenita Barbosa, uma educação baseada no exemplo prático. “Ela me educou e educa com boas palavras, mas a principal forma foi através dos seus bons exemplos de vida”, disse ele.

“Quero lhe dizer, minha mãe, que lhe sou grato. Se hoje eu tenho o costume de buscar ser um trabalhador melhor, um servidor público melhor, de buscar ser um homem melhor em todos os quesitos da minha vida é graças ao exemplo que eu tive dentro de casa”, complementou Barbosa. Veja a seguir momentos dos homenageados no Plenário Vereadora Carmem Lúcia.

 


Os comentários estão fechados.