Eleições 2024 | pré-candidato pelo MDB, Micael considera-se pronto para gerir a Prefeitura de Condeúba

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Graduado em Engenharia Mecatrônica, Micael Batista Silveira, de 30 anos, está no corpo a corpo para ter o nome viabilizado à Prefeitura Municipal de Condeúba nas Eleições 2024 pelo Movimento Democrático Brasileiro. O principal cabo-eleitoral de Micael em sido o seu paio, o ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira, no entanto precisa da decisão final do prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, também do MDB. Neste sábado (13) o BLOG DO ANDERSON esteve em Condeúba acompanhando a agenda do governador Jerônimo Rodrigues Souza e conversou com Micael, que tem passagens pelas Prefeituras de Salvador, Vitória da Conquista e mais recentemente a de Feira de Santana, sendo em todas no Transporte Coletivo Urbano.

“O nosso grupo participa de um processo de pesquisa, já temos quatro nomes aí que estão em sondagem, entretanto eu cumpri esse propósito de me colocar à disposição por uma vontade, por um amor que tenho a minha Terra, vontade de contribuir com a história do nosso povo, eu vejo a trajetória do meu pai que impactou de forma tão positiva, uma grande parcela da População Condeubense, porque não dizer toda a população. A gente vê a trajetória de Silvan dando sequência a esse legado, isso nos toca, nos emociona e motiva a estar nessa caminhada por um sentimento que vem de dentro, que toma a gente, que faz ter a certeza que estamos prontos para dar o melhor para o nosso Município, pela População Condeubense”, declarou Micael.

De acordo com Micael, como político está pronto para abraçar a todos que queiram colaborar com o Município de Condeúba. “Jerônimo é governador, foi eleito governador, nós reconhecemos como uma liderança, está aqui hoje no Município de Condeúba, inclusive fazendo entregas, firmando novos compromissos com Condeúba. Então, todos aqueles que estiverem dispostos a trabalhar por nossa Terra tiveram a disposição que Jerônimo está tendo aqui e já demostrou, nós vamos estar abraçados e juntos para trabalhar em prol da nossa Cidade”, prometeu o jovem político nessa sonora que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra.


Os comentários estão fechados.