Cerimônia de Inauguração | Hospital Unimed inaugura a Unidade ANDRO com grande estilo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma solenidade na noite da sexta-feira (19) marcou a inauguração da Unidade ANDRO do Hospital Unimed, em Vitória da Conquista. Localizado na Rua Otávio Santos, essa Unidade Hospitalar é apontada entre as mais modernas do Nordeste Brasileiro. Para a diretora-superintendente da Unimed do Sudoeste, Joane Carla Santos Mascarenhas, “o cooperativismo, talvez seja o grande caminho para humanidade de todas as áreas”. 

“Estar aqui hoje é realizar um grande sonho na nossa Cooperativa, da gente conseguir ter mais independência, da gente conseguir mais liberdade, da gente conseguir entregar ao nosso cooperado a capacidade de trabalho sem depender tanto de outras estruturas, mas sabendo que a Unimed do Sudoeste continua coma parceira de toda a cidade. Ao contrário de que muitos acreditam, o nosso Hospital vem para acrescentar, não a diminuir”, discursou a Doutora Joane Mascarenhas. Na ocasião o BLOG DO ANDERSON teve a oportunidade de conhecer todo o ambiente preenchido com modernos equipamentos.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Vinícius de Brito Rodrigues, o Hospital Unimed representa muito para Vitória da Conquista. “Gera mais emprego, aumenta a importância da cidade enquanto Polo de Saúde, no quantitativo de equipamentos de saúde atender a nossa população e mais importante é um equipamento local gerido por pessoas da cidade”, testemunhou o médico-ortopedista Vinícius Rodrigues.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira Neto, do diretor-presidente da Unimed Seguros, Helton Freitas, diretor-presidente da Unimed Brasil, Silvio Porto, diretor-presidente da Unimed Federação do Estado da Bahia, João Carlos. “É um orgulho muito grande de hoje estar à frente da Unimed Sudoeste. Uma cooperativa, a Unimed não é apenas um Plano de Saúde, a Unimed é uma cooperativa.  Então aqui nós não temos gente ou empresários milionários, nós temos pessoas que trabalham no dia a dia, que são formiguinhas, como eu, como Doutor Uagnis, Doutora Joane.

Nós todos, além de diretores nós somos médicos que estamos no dia a dia e representando todos os outros que aqui estão”, comentou Liomar Couto Leal, diretor-presidente da Unimed Sudoeste que em seguida descerrou a placa inaugural e dirigiu-se com os demais convidados à Capela recebendo a benção pelo padre Zenildo Dias dos Santos, titular da Paróquia Santa Dulce dos Pobres.

 


Os comentários estão fechados.