Notícia da Assembleia | EMBASA irá estreitar relações com deputados para atender demandas dos municípios baianos

Fotos: Sandra Travassos | ALBA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Emanuel Monteiro de Menezes, pactuou com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), Leonardo Góes Silva, uma agenda mensal na Casa Legislativa, com os 63 deputados, para o atendimento das demandas dos prefeitos e cidadãos dos 417 municípios baianos. Será uma nova forma de ouvir a comunidade, por meio da escuta, tratamento e atendimento das demandas da área de saneamento, encaminhadas através dos representantes eleitos, que representam os mais de 15 milhões de munícipes.

“Visitas como essa serão realizadas, pelo menos, uma vez por mês. Trata-se de uma grande iniciativa da EMBASA, inédita, através de seu presidente Leonardo Góes, para se comunicar mais facilmente com os 417 municípios da Bahia. É uma atitude muito inteligente, por que aqui, nesta Casa, temos informações, em tempo real, através dos 63 deputados, de tudo que acontece no interior”, elogia Adolfo Menezes.

“Essa é uma nova atitude, de aproximação, que estamos assumindo junto aos representantes democraticamente eleitos dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto da EMBASA. Desta forma podemos ouvir, canalizar e acelerar o atendimento das demandas da população em geral ao mesmo tempo em que respeitamos o papel dos deputados e a função da política”, explicou o presidente da estatal do Saneamento, Leonardo Góes.


Os comentários estão fechados.