Certificado Nacional | VCA Construtora conquista o “Nível de Desempenho Técnico” da Caixa Econômica Federal

Fotos: ASCOM | VCA Construtora

A VCA Construtora e Incorporadora recebeu a prestigiosa certificação da Caixa Econômica Federal, o NDT [Nível de Desempenho Técnico], destacando-se como uma entre as oito do Nordeste Brasileiro e entre as 54 do Brasil, a conquistá-la. Consoante a informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON neste sábado (3), Esse é um reconhecimento do compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade no setor da construção.

A Certificação NDT foi concedida após um longo processo de auditoria, onde a Caixa avalia aspectos como gestão, projetos, execução, pós-entrega, capacidade produtiva, entre outros, verificando se a empresa atende aos rigorosos critérios de qualidade e excelência estabelecidos. Indo muito além dos certificados ISO 9001 e PBQP-H, que a VCA já possui.

Tornando-se um estímulo adicional para que a VCA mantenha seu compromisso em entregar projetos de construção excepcionais e se destacar como referência no mercado. Os representantes da Caixa Econômica Federal foram recebidos na sede da Cconstrutora em Vitória da Conquista, onde puderam conhecer tudo o que a unidade oferece em tecnologia e experiência nos seus diversos ambientes. Visitaram obras em andamento e empreendimentos concluídos, além de viver um pouco da cultura através da culinária local.


Os comentários estão fechados.