Destaque da UPB | ministro dos Transportes assegura duplicação da BR-116 em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Durante a cerimônia de abertura da Bahia Farm Show, na manhã desta terça-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães, Oeste Baiano, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), José Henrique Silva Tigre, o Quinho, esteve com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, que assegurou o início das obras de duplicação da BR-116 pela Via Bahia Concessionárias de Rodovia.

Eu e o ministro Rui Costa estamos fazendo um entendimento em busca do reequilíbrio daquele contrato que permita a retomada dos investimentos. Nenhum baiano ou brasileiro que trafega pela BR 116 suporta mais a Via Bahia na situação que está, com buraco em todos os lugares. Com a chegada do presidente Lula nós estamos trabalhando firme para dar solução a este projeto que se arrasta há muitos anos, foi abandonado no passado e agora vai ser resolvido.

Teremos obras importantes em todos os lugares e Vitória da Conquista será um deles”, garantiu Renan Filho. Quinho comemorou a informaçãodada pelo ministro. “A boa notícia é que as obras serão iniciadas no Sudoeste da Bahia a partir de Vitória da Conquista”. O senador Otto Alencar e o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto, também participaram do encontro.


Os comentários estão fechados.