Eleições 2024 | PL segue nas costuras com possibilidade de candidatura própria à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | Instagram

A Prefeitura de Vitória da Conquista está no alvo do Partido Liberal. Ainda sem acordo com a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, nomes tem surgido, mas ainda sem nenhum com potencial eleitoral. Um com maior musculatura seria o do vereador Ivan Cordeiro da Silva Filho, no entanto deve permanecer no Partido Trabalhista Brasileiro e confirmou ao BLOG DO ANDERSON que estará disputado a reeleição.

Nome mais forte da Ala Bolsonarista: Ivan Cordeiro desiste da Prefeitura e vai disputar reeleição à Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Nesta quinta-feira (8) o deputado Vitor Azevedo, do PL e principal nome aliado ao presidente da sigla na Bahia, o ex-ministro João Roma, esteve reunido com Ivan e também com o presidente municipal do Partido, Flávio Farias de Carvalho. O radialista Washington George Rodrigues Cirne, vice presidente do PL na Joia do Sertão Baiano, acompanhou a reunião. Os rumos do PL dependem das propostas da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, que chegou a oferecer cargos, mas a proposta foi rejeitada.


Os comentários estão fechados.