Seleção Brasileira | de Vitória da Conquista, Luiz Gustavo é convocado para Copa do Mundo na Indonésia

Fotos: Renan Camargo | CBF

O treinador Phelipe Leal anunciou, nesta quarta-feira (11), a lista de convocados da Seleção Brasileira Sub-17 para a Copa do Mundo na Indonésia, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Foram 21 atletas chamados para a disputa do Mundial com a Amarelinha, atual campeã e que está em busca de levantar a quinta taça da competição.

Pelo sorteio definido pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), o Brasil é o cabeça de chave do Grupo C, do qual Irã, Nova Caledônia e Inglaterra também fazem parte. A estreia está marcada para o dia 11 de novembro diante do Irã, às 9 horas [horário de Brasília] e volta a campo no dia 14, contra a Nova Caledônia, às 6 horas [horário de Brasília]. A Inglaterra é a última adversária da Seleção Brasileira na primeira fase, no dia 17, às 9 horas [horário de Brasília].

Todas as partidas serão disputadas no Estádio Internacional de Jacarta. A lista contém jogadores de dez times diferentes, como Luiz Gustavo, natural de Vitória da Conquista e atleta do Sport Club Corinthians Paulista. Treze deles foram campeões do Sul-Americano Sub-17, em abril deste ano, no Equador.


Os comentários estão fechados.