Campeonato Baiano de Triathlon | de Vitória da Conquista, Peu Andrade é o grande campeão em Ilhéus

Fotos: Reprodução | Instagram

O triatleta de Vitória da Conquista, Pedro Henrique Andrade Moreira subiu ao degrau mais alto do pódio em Ilhéus, onde conquistou o Campeonato Baiano de Triathlon neste domingo (22). Juntamente com 79 competidores, Peu nadou na Praia do Cristo, pedalou pela Rua Padre Luís Palmeira passando sobre a Ponte Jorge Amado e por último veio a corrida na Avenida 3 de Julho.

No Instagram, o atleta se manifestou cheio de emoções e agradecimentos: “Primeiro muito obrigado a Deus por estar ao meu lado em mais uma prova. Sem ele nada seria possível. Minhas meninas, Rafaela de Castro e Antonella. Minha maior força. Minha esposa por sempre me dar um suporte incrível. Sem todo o apoio dela seria impossível. Além de fazer questão que nossa pequena esteja junto nas provas. Com o mesmo pensamento que o meu, entendendo a importância do esporte na educação de uma criança.

Minha princesa Antonella, que é sempre o anjinho que me dá ainda mais força nas provas. Meu professor, Anderson Silve Damasceno. Você é o cara, mão tenho o que falar”. Com 33 anos, Peu Andrade está na elite do Triathlon Brasileiro com uma vasta agenda de competições no Brasil e também no Exterior.


Os comentários estão fechados.