Destaque no Esportes | Vitória da Conquista sedia Jornada Esportiva das Associações Atléticas Banco do Brasil

 

Fotos: SECOM | PMVC

Neste final de semana Vitória da Conquista sedia a Jornada Esportiva das Associações Atléticas Banco do Brasil (JERAB). A competição, tradicional no calendário de eventos da entidade, reúne, na AABB, talentos de diferentes modalidades e diversos estados do Nordeste Brasileiro para celebrar a paixão pelo esporte. Participam desta edição mais de 600 pessoas, entre atletas, dirigentes e técnicos de delegações vindas de outras cidades da Bahia e outros estados, como Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, participou da solenidade de abertura da competição e desejou boas-vindas aos visitantes. “Muito mais do que um evento competitivo, este é um momento para confraternização. A AABB de Conquista está de parabéns e saibam que todos vocês são muito bem-vindos a nossa cidade, que é muito acolhedora, e é com o sentimento de acolhimento que os recebemos”, disse. Ao todo, 22 AABBs estão representadas na JERAB em Conquista. Por isso, o sentimento do presidente da associação conquistense, Renan Olímpio, é o mesmo da prefeita. “Nossa expectativa é a melhor possível. Temos certeza de que será uma festa maravilhosa.

Gostaríamos de agradecer a todos que vieram prestigiar e embelezar a jornada. Que todos curtam com muita paz”, desejou. O evento envolverá mais de 10 modalidades esportivas, a exemplo do futebol, futsal, vôlei de areia, sinuca e xadrez. Segundo o representante estadual da Federação das AABBs (FENABB), Salvador Ferreira, as equipes vencedoras participarão da final nacional. “O nosso objetivo é que esse evento seja uma celebração do esporte, de confraternização”, falou. As finais começaram a partir das 8 horas deste domingo (12) e podem ser prestigiadas pela comunidade.


Os comentários estão fechados.