BLOG Entrevista | ACM enaltece Alan que “tem um futuro enorme pela frente” em Vitória da Conquista e na Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O médico Aloísio Alan Costa Fernandes, presidente municipal da Comissão Provisória do Republicanos, tem o nome cotado a preencher a chapa encabeçada pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, que iniciou as movimentações em busca de mais um mandato no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024. Em recente entrevista que o BLOG DO ANDERSON compartilha neste domingo (26), o ex-deputado e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, também do União Brasil, enalteceu Aloísio Alan, que teve a oportunidade de conhece-lo nas Eleições 2022, quando disputou o Governo da Bahia. “Querido amigo, um amigo que eu realmente tive a oportunidade de me aproximar no ano passado, que me deu uma contribuição importante no trabalho aqui em Conquista na sua formulação intelectual.

Alan tem um futuro enorme pela frente, tenho certeza que em algum momento a vida pública vai puxar ele, ele que é um médico altamente conceituado em Conquista, mas que tem uma vocação que a gente sente, que tem talento.

Eu não tenho dúvida que vai chegar a hora, vai acontecer a oportunidade desse talento dar a sua contribuição efetiva na vida pública de Conquista, na Bahia e eu vejo com muito entusiasmo uma figura como a dele, jovem, visionário, dedicado, apaixonado pela causa da medicina, mas pela causa de servir as pessoas inserido dentro desse contexto”, declarou ACM Neto.  Em retribuição, Aloísio Alan afirmou que “sou fiel ao projeto dele, eu sonho e vou viver Neto governador da Bahia, porque ele merece, pela sua história política, pelo que ele fez pela gestão que fez em Salvador”. “Eu sei quem era Salvador antes de Neto e depois de Neto. Ninguém tem dúvida desse trabalho dele, então a gente precisa, a Bahia precisa e vai ter Neto como governador”, complementa nessa reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra.


Os comentários estão fechados.