Eleições 2024 | “Reage Conquista” estreia com apresentação de cinco nomes à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Frente Partidária Reage Conquista realizou a estreia do encontro público. O evento aconteceu no Empresarial MAC [Rua João Pessoa, 466 – Centro/Alto Maron], na noite desta quarta-feira (29) com as presenças do anfitrião, Marcos Adriano Cardoso de Oliveira, Edilson Gusmão Pereira, Romilson Santos de Souza Filho e Washington George Rodrigues Cirne. A Frente ainda conta com o ex-vereador David Salomão dos Santos Lima.

A ideia é que desse grupo saia um candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024, reunindo o Progressistas, Partido Democrático Trabalhista, Partido da Mulher Brasileira e possivelmente o Novo. “Agradecer novamente a vocês até esse horário aqui com a gente, porque é um projeto que vale à pena.

Eu acredito muito nele, o grupo também acredita. E olha, vai ser uma luta, vai ser uma luta porque estamos lutando contra o sistema. Isso aqui é uma luta contra o sistema que é pesado, que não vai abrir mão disso aí, que quer manter do jeito que tá.

Quem quer entrar o outro lado também”, agradeceu o advogado e comentarista da Rádio Clube de Conquista, Washington Rodrigues reforçando que “com muito trabalho, muito empenho, com vontade a gente chega lá”. Por questões pessoais o advogado David Salomão não pode estar presente. Neste primeiro momento o BLOG DO ANDERSON traz essa nota com algumas fotos desse Momento Político Conquistense.

 


Os comentários estão fechados.