Podcast com Euder Mendes | rumo ao quarto mandato, prefeito avalia Divisópolis com o seu franco crescimento

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Localizado a 160 quilômetros de Vitória da Conquista, o Município de Divisópolis, no Norte de Minas Gerais, troca suas características com o Centro Sul Baiano, seja nos campos culturais, educacionais, comerciais ou políticos. Num desses encontros casuais, o BLOG DO ANDERSON reencontrou com o prefeito Euder de Lima Rosemberg Mendes, do Progressistas, no Trigo Rei.

Carismático e atencioso, Euder Mendes, que posa com a sua filha Maria Alice, concedeu uma entrevista ao jornalista, que também é cirurgião dentista, Daniel Silva, contando os avanços de suas gestões e também de uma certa tranquilidade para ser reconduzido ao quarto mandato nas Eleições 2024. Um dos destaques apresentados é o franco crescimento, fruto da dinâmica nos relacionamentos políticos.

Papai, como é conhecido em Divisópolis, classifica Vitória da Conquista como uma “mãe” para o Norte Mineiro. “Com todos os aspectos, comercial, saúde, investimento educacional. Tudo a base é Conquista, Conquista é a mãe do Norte de Minas”, afirmou o advogado de 47 anos durante o Podcast do BLOG DO ANDERSON reproduzido neste sábado (3) cheio de novidades.


Os comentários estão fechados.