Violência Urbana | motorista de aplicativo é assassinado com quinze tiros dentro do carro em Minas Gerais

Fotos: Roberto Higino | g1

Um motorista de aplicativo foi assassinado dentro do carro na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Leandro Felipe de Arruda, de 39 anos, foi atingido por 15 disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida e morta enquanto entrava no veículo dele, que estava estacionado em frente a um bar.

Na lataria do Chevrolet Corsa, haviam seis perfurações. Conforme a Perícia da Polícia Civil, das 15 projeteis, uma atingiu o lado direito do tórax, duas o abdômen, quatro o braço direito, três nas costas, uma de raspão no glúteo, duas na axila direita, uma no ombro direito e uma no braço esquerdo.

De acordo com testemunhas, o assassino usava roupas pretas e começou a atirar do lado interno da linha de trem, e fugiu após efetuar os disparos. Elas também relataram que a vítima frequentava o bar regularmente, e que ele havia acabado de sair do estabelecimento. O corpo de Leandro foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Governador Valadares, e as investigações seguem em andamento para identificar a autoria do crime.


Os comentários estão fechados.