Vog Amado | Kubo e Gráfico realizam meeting para anunciar novo lançamento da linha Vog em Ilhéus

Foto: Reprodução | Vog Amado

Com o Vog Amado, além de homenagear o escritor que levou Ilhéus para o mundo, as marcas prometem oferecer um projeto de excelente qualidade. Ilhéus acaba de ganhar um novo empreendimento da linha Vog. Depois dos sucessos do Vog João de Góes, Vog Acqua, Vog Atlântico e Vog Marine, a Kubo Engenharia e a Gráfico Empreendimentos, empresas com referência em qualidade e solidez, apresentam o Vog Amado, um projeto que segundo seus idealizadores é diferente de todos os produtos lançados na região.

Com opções de dois ou três quartos, ambos com suíte e varanda, na Praia do Milionário, o Vog Amado integra uma estrutura completa de lazer e comodidades com o cenário paradisíaco de uma das praias mais belas de Ilhúes. E tudo isso sob as bênçãos de Jorge Amado, um dos escritores brasileiros mais respeitados no mundo, que será homenageado nas peças publicitárias desta primeira fase de vendas do empreendimento.

“Com suas belas histórias e personagens marcantes, Jorge projetou Ilhéus para o mundo. Por isso, neste novo empreendimento, fizemos questão de pedir licença à sua vida e obra para entregar mais um cenário marcante em território ilheense. Um cenário perfeito para novas e lindas histórias reais”, explicou Beatriz Trócoli, erente de Incorporação da Kubo Engenharia, durante a primeira apresentação do empreendimento, que aconteceu na quinta-feira (29), no Hotel Aldeia da Praia.

Neste meeting, foram convidados corretores e parceiros comerciais de Ilhéus, público que, por sinal, ficou bastante satisfeito com o que viu e com grande expectativa para as vendas. Para os interessados em conhecer o Vog Amado, sobretudo, sua proposta comercial, nos próximos dias já será possível visitar o stand que fica na Avenida Lomanto Júnior, 1608, no Pontal. O telefone (73) 3632 9873 e site vogamado.com.br estará disponível para aqueles que quiserem saber mais sobre o mais recente lançamento da Kubo Engenharia e da Gráfico Empreendimentos em Ilhéus. Mais detalhes sobre o projeto.

Sobre o projeto:

3 torres
Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda
5 opções de planta com metragens entre 58,39 M² a 70,49 M²
Infraestrutura de lazer com quadra de areia, academia, salão de festas, bicicletário, espaço gourmet, parque infantil, brinquedoteca, pomar e piscinas adulto e infantil.
Assinado pelo arquiteto Ricardo Farias e interiores por Tais Abreu.

Acesse: www.vogamado.com.br


Os comentários estão fechados.