Eleições 2024 | Waldenor lota Associação de Moradores da Patagônia com o Programa de Governo Participativo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A primeira de trinta edições do Programa de Governo Participativo realizado pelo pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Waldenor Alves Pereira Filho, aconteceu na última quinta-feira (14) com ampla presença popular na sede da Associação de Moradores do Bairro Patagônia.

Uma noite especial, o povo da Patagônia atendeu o nosso convite, veio em grande número”, comemorou o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), que tem o apoio da Frente Partidária União e Reconstrução por Conquista [PT, PV, PCdoB, PSB, PSD…].

Para o prefeiturável, “o povo está sedento de participação em reunião, em eventos que possam manifestar as suas opiniões, as suas inquietações, as suas demandas. Portanto, esse Programa de Governo Participativo vem em boa hora”, destacou ao BLOG DO ANDERSON.

Entre os presentes estava o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, do Partido Comunista do Brasil, que externou esperanças na vitória de Waldenor nestas Eleições 2024. O BLOG DO ANDERSON registrou alguns momentos que estão aqui em fotos exclusivas.


Os comentários estão fechados.