Atlanta Ford | Expedição Ford Ranger passa por Vitória da Conquista com programação especial

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Expedição Ford Ranger, programa que está percorrendo todo o Brasil, passou por Vitória da Conquista. O evento realizado na Atlanta Ford aconteceu na quarta-feira (13) e contou com a cobertura do BLOG DO ANDERSON.  A ação, promovida pela Ford, visa promover a experimentação da picape em grande escala, superando mais de 1.500 test-drives em oito semanas.

Na Joia do Sertão Baiano, a Expedição Ford Ranger contou com uma programação especial.  “A Nova Ranger é um divisor de águas no segmento de picapes e criamos um programa igualmente grandioso para marcar o seu lançamento. Queremos oferecer aos amantes de picapes uma experiência única, em que eles poderão conhecer a robustez e o desempenho da picape mais desejada do mercado em seu ambiente natural. Vamos percorrer os quatro cantos do Brasil até o primeiro semestre e desbravar trechos desafiadores em todos os tipos de terreno.

Sem dúvida, é um evento que vai ficar na história de todos os participantes”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.  Durante a Expedição, os clientes puderam dirigir a Ranger em suas diferentes versões, incluindo os dois novos motores turbodiesel. Os modelos estão disponíveis na Atlanta Ford [Avenida Presidente Dutra, 5000 – Vitória da Conquista], Veja alguns momentos em fotos do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.