Festival Point do Rock | Ely Pinto e os clássicos de Raul Seixas no Centro de Cultura em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Hoje é Dia de TBT e o BLOG DO ANDERSON traz alguns momentos do Festival Point do Rock que aconteceu no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Entre os artistas que subiram ao palco da Concha Acústica estava o roqueiro de Rio de Contas, Ely Pinto. Personificado e com uma voz à altura, Ely cantou canções imortalizadas por Raul Santos Seixas [1.945 – 1.989].

Com o tema ‘”Nem só de axé vive o baiano”, o Festival Point do Rock surgiu como uma alternativa aos tradicionais festejos de carnaval que acontecem na Joia do Sertão Baiano. Assim, o folião que também quer prestigiar a festa tão esperada, mas não se sente contemplado com os formatos atuais, vê no Festival Point do Rock a oportunidade de se divertir e de apreciar as mais diversas atrações que o evento proporciona.

O acesso foi mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível destinado à Casa da Cidadania, instituição que fará o direcionamento às famílias carentes, no âmbito do programa Bahia sem Fome. Uma grande estrutura para dezesseis bandas, o evento recebeu um público estimado de 2 mil pessoas por dia. O Point do Rock é promovido pelos conquistenses Rafael Leandro e Osniel Costa.


Os comentários estão fechados.