Vitória da Conquista para o Brasil | arquiteto protagoniza o negro na construção civil e no design de interiores

Fotos: Felipe Nascimento

Afeto. Essa é a palavra que contempla a atuação do estúdio João Gabriel, um pequeno negócio especializado em Arquitetura e Design de Interiores. Comandada pelo arquiteto, artista 3D e publicitário João Gabriel, ao lado do sócio e marido, Júlio Luís Antunes, especialista em revestimento e graduando em Arquitetura e Urbanismo, a empresa está localizada em Vitória da Conquista, no Centro Sul da Bahia.

Nas redes sociais, o empreendimento passou a ganhar espaço por meio da divulgação de projetos de baixo custo, além de escolha de propagar o conceito da arquitetura com protagonismo negro, conforme a reportagem de destaque nacional através da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON nesta quarta-feira (15).

O estúdio tem três principais formas de atuação: reformas e construções tradicionais, a produção de cursos online sobre empreendedorismo e gestão na área da Arquitetura e Urbanismo e o projeto “Ideias à Mão”, voltado aos clientes que desejam reformar um único ambiente ou cômodos menores. A proposta é oferecer, com um preço acessível, ideias personalizadas para transformar determinado espaço em pouco tempo e gastando menos dinheiro.


Deixar uma Resposta