Arraiá da Conquista | noite de segunda-feira registra calmaria no Parque de Exposições de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Ao contrário dos dois dias anteriores, a noite de segunda-feira (22) registrou movimentação tranquila no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, local onde acontece o Arraiá da Conquista. O clima de calmaria permitiu que os visitantes aproveitassem o espaço com mais comodidade no início da semana. A reportagem do BLOG DO ANDERSON circulou por diversos setores do circuito e observou a beleza das ornamentações, que resgatam com fidelidade a identidade das tradicionais Festas Juninas através de bandeirolas, balões e cenografias típicas do Nordeste brasileiro. Para quem ainda deseja aproveitar a programação, as atividades do Arraiá da Conquista seguem a todo vapor até a próxima quarta-feira (24), Dia de São João, com diversas atrações musicais e forte esquema de segurança.

Deixar uma Resposta