Limpeza Pública | garis e margaridas encerram paralisação e retornam aos trabalhos em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Após um dia e meio de paralisação nacional, os garis e as margaridas retornaram às atividades em Vitória da Conquista. Na tarde desta quarta-feira (24), o BLOG DO ANDERSON registrou a atuação das equipes da Torre Empreendimentos no loteamento Vila América, marcando a retomada dos serviços essenciais de zeladoria na Joia do Sertão Baiano.A suspensão temporária das atividades havia deixado diversas vias públicas repletas de resíduos acumulados. Na noite de terça-feira (23), o descarte concentrado afetava perímetros de grande circulação, a exemplo da Feirinha do Alto Maron, panorama que se repetiu em diferentes bairros do município em decorrência da interrupção nos roteiros de coleta.  Em nota oficial, a Secretaria Municipal de Ordem Pública informou o restabelecimento do serviço com a totalidade do efetivo e dos veículos disponíveis, fruto de negociações entre a concessionária Torre Empreendimentos e a representação sindical da categoria. No momento, equipes realizam mutirões concentrados na Central de Abastecimento e em pontos críticos para normalizar o cronograma regular. O Governo Municipal garantiu a manutenção dos turnos de trabalho durante o feriado deste dia 24 de junho, prevendo a regularização completa de todas as localidades nas próximas horas, e orienta os munícipes a consultarem a tabela oficial de horários de cada bairro antes de efetuarem o descarte de materiais.

Deixar uma Resposta