Congresso Nacional | após operação da PF, Jaques Wagner deixa a liderança do Governo no Senado Federal

Foto: BLOG DO ANDERSON

O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24) que se afastou da liderança do Governo no Senado Federal. A decisão foi tomada após o encontro que ele teve com o presidente da República Brasileira Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada. Por meio de uma publicação no X, o senador disse que, em “conversa entre amigos, decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal”, escreveu.  Ele continuou, afirmando que vai focar em sua defesa. Wagner foi alvo da 9ª fase da Operação Compliance Zero, da Policia Federal (PF), que investiga a fraude do Banco Master. “Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula”, frisou Wagner.

Deixar uma Resposta