
A sexta-feira (26) amanheceu com notícia triste em Vitória da Conquista devido a mais uma morte registrada no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos. De acordo com o Plantão Policial do Conquista Agora, programa da Rádio Brasil, a tragédia aconteceu na madrugada, quando um motociclista perdeu o controle do veículo ao desviar de um animal na pista. Removido pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo passa por necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal também registrou a ocorrência. Na reportagem reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON, traremos outras informações que marcaram as últimas 24 horas na Joia do Sertão Baiano.

