Eleições CMVC: Jacaré votou em Gilzete como forma de agradecimento em seus dois mandatos na Presidência

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Faltando um dia para a eleição o vereador Fernando Vasconcelos Silva (PT) anunciou o seu voto a Gilzete da Silva Moreira (PSB), eleito como o seu sucessor na Presidência da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, com os 14 votos previstos por Arlindo Santos Rebouças (PROS). Em entrevista ao Blog do Anderson logo após o anuncio da vitória da Gilzete Moreira, na manhã desta sexta-feira (19), Jacaré, como é conhecido o petista, explicou o que lhe motivou a depositar o seu voto ao socialista e disse que este êxito não significa a derrota do PT, que lançou Irma Lemos dos Santos Andrade (PTB). 

DSC_1226

Blog do Anderson: Jacaré, chegou ao fim…

Fernando Vasconcelos: Chegou ao fim depois de um processo democrático de direito respeitando todas as forças políticas e princípios básicos da democracia. Fizemos tudo àquilo que era possível dentro da  linha de ter uma chapa única,acabou tendo a chapa, mas não da forma que queríamos, que era em torno dos 21,mas isso faz parte da democracia, tudo que podíamos fazer  foi feito ,e vamos continuar trabalhando por Vitória da ConquistaConfira a entrevista.

Blog do Anderson: Você votou nele?

Fernando Vasconcelos: Votamos entendendo que foi uma única chapa, hoje não existe chapa de oposição, essa chapa é uma chapa que dá sustentação a base do prefeito, todos nós somos aliados ao governo mas realmente compreendendo claramente  que esse processo é legitimo, foi confiado a nós duas outras legislaturas o apoio desses vereadores, nada mais justo do que o nosso voto  para o vereador Gilzete, para toda a mesa.  Vamos continuar trabalhando pela cidade com o apoio do governador Wagner, prefeito, governador Rui Costa e presidente Dilma, trabalhar por Vitória da Conquista.

Blog do Anderson: Uma derrota histórica do PT?

Fernando Vasconcelos: Não houve derrota do PT, não foi possível a composição da chapa, então foi melhor não colocar uma chapa, mas não houve derrota, o presidente é da base do governo e o vice-prefeito é do PSB. Todo mundo continua o trabalho e não houve nada de derrota, não cabe a mim dizer.

Blog do Anderson: A divisão dos cargos: dois pra cada um?

Fernando Vasconcelos: Não cabe a mim dizer. O concurso está ai e é uma grande realidade, segunda-feira todos convidados.  O importante é que a gente continue a trabalhar por Vitoria da Conquista, respeitando todas as forças políticas, e essa causa é do povo respeitando a democracia.


Os comentários estão fechados.