Comando de Policiamento da Região Sudoeste | mudança no comando da 78ª CIPM em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Polícia Militar do Estado da Bahia realizou uma série de mudanças nesta quarta-feira (27). No Comando de Policiamento da Região Sudoeste a alteração ficou na 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e no Esquadrão de Motociclista Falcão. Na 78ª CIPM tem a troca de comando entre os majores Edmário José Britto Araújo que passa o cargo para o major Vagner Ribeiro Almeida. Deixa o Esquadrão, o capitão Márcio Henrique Chagas Carvalho deixa o sub comando. A 80ª CIPM que era comandada pelo major Vagner, em destaque na foto, ainda não teve a divulgação do seu sucessor. Veja todas as mudanças que foram divulgadas no Diário Oficial do Estado da Bahia.

exonerar o Coronel PM ANTONIO SOUZA SAMPAIO JÚNIOR, matrícula nº 30.207.398, do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EDMUNDO ASSEMANY FELIPPI, matrícula nº 20.445.970, do cargo de Ouvidor, símbolo DAS-2C, da Ouvidoria, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar, a pedido, o Coronel BM ADOLFO JORGE DÓREA, matrícula nº 30.090.189, do cargo de Subcomandante-Geral, símbolo DAS-2A, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, o Coronel BM DANILO DOS SANTOS LEMOS, matrícula nº 30.177.182, do cargo de Corregedor-Chefe, símbolo DAS-2B, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria…
exonerar o Capitão PM LUCAS PEREIRA DOS SANTOS, matrícula nº 30.413.806, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear Coronel PM MANOEL XAVIER DE SOUZA FILHO, matrícula nº 30.177.126, para o cargo de Comandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM JORGE RICARDO ALBUQUERQUE PEREIRA, matrícula nº 30.177.151, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM ANTÔNIO SÉRGIO ALBUQUERQUE FREIRE, matrícula nº 30.154.337, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM ANTÔNIO SOUZA SAMPAIO JÚNIOR, matrícula nº 30.207.398, para o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM JORGE UBIRAJARA PEDREIRA, matrícula nº 30.123.382, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM VANDERVAL MENESES RAMOS, matrícula nº 30.170.074, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM NILTON PAIXÃO SILVA SANTOS, matrícula nº 30.170.097, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM RICARDO JOSÉ MARQUES MATTOS, matrícula nº 30.213.909, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM WAGNER LUIZ ALVES FERREIRA, matrícula nº 30.218.580, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM RICARDO PASSOS CONCEIÇÃO, matrícula nº 30.218.666, para o cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO, matrícula nº 30.207.377, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM ROBSON CORREIA PACHECO, matrícula nº 30.201.416, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM PAULO LUIZ DOS SANTOS CUNHA, matrícula nº 30.201.435, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do Batalhão de Reforço Operacional da Polícia Militar – Salvador, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM DJAIR TEXEIRA DE FREITAS SILVA, matrícula nº 30.218.633, para o cargo Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM EURICO SILVA COSTA FILHO, matrícula nº 30.201.423, para o cargo Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear Tenente Coronel PM ANTONIO FERNANDO COSTA DE AZEVEDO, matrícula nº 30.201.411-3, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM LEONIR OLIVEIRA MORAES, matrícula nº 30.177.164, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Major PM FABIANA MORAES DE JESUS, matrícula nº 30.281.734, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RICARDO ANTONIO TRIGO LORENZO FILHO, matrícula nº 30.255.322, para o cargo de Chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RAIMUNDO LUIS CAMPOS GUERRA, matrícula nº 30.227.320, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CARLOS FLÁVIO GOES FARIAS, matrícula nº 30.233.791, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM FRANCINEI DE LIMA BATISTA, matrícula nº 30.218.656, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando de Operações de Inteligência da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM EDMUNDO ASSEMANY FELIPPI JÚNIOR, matrícula nº 30.255.296, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ROBSON OLIVEIRA BRAGA, matrícula nº 30.281.743, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações de Inteligência, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JEAN FÁBIO WARTMANN DA CUNHA, matrícula nº 30.552.532, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Major PM TEREZA RAQUEL ARAÚJO DA PAZ, matrícula nº 30.303.564, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Major PM FLÁVIA BARRETO ADORNO, matrícula nº 30.300.112, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Ouvidoria da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM KLEY OLIVEIRA MENEZES, matrícula nº 30.218.589, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Barbalho, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CÉSAR AUGUSTO SANTIAGO PIEDADE, matrícula nº 30.218.556, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Cajazeiras, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública.

nomear o Major PM JAILTON CARVALHO DE SANTANA, matrícula nº 30.244.572, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Barra, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM MARCELO DE CARVALHO SOUTO, matrícula nº 30.218.550, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Lobato, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM UBALDINO SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.215.588, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM SÉRGIO MARCOS RIBEIRO PAZ, matrícula nº 30.255.327, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – Comércio, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM EDICARLOS DA COSTA XAVIER, matrícula nº 30.303.541, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar – Uruguai, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ROBERTO PINTO DE CASTRO, matrícula nº 30.255.324, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar – Santo Amaro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Major PM PATRÍCIA BARBOSA DA SILVA, matrícula nº 30.255.321, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Brotas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Major PM ANA ÁUREA DE SOUZA CIDREIRA, matrícula nº 30.291.419, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JOSE MELQUIADES RODRIGUES DOS SANTOS, matrícula nº 30.201.413, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Pau da Lima, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM LUCIANO JORGE ALVES DA SILVA, matrícula nº 30.277.326, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ADRIANO SOUZA DIAS, matrícula nº 30.255.291, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Sete de Abril, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JOSÉ HILDON BRANDÃO LOBÃO, matrícula nº 30.201.442, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM VAGNER RIBEIRO ALMEIDA, matrícula nº 30.303.565, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM MÁRCIO HENRIQUE CHAGAS CARVALHO, matrícula nº 30.337.414, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar – Cândido Sales, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM FRANCISCO MENEZES MOREIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.255.304, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/CAB, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM EDNALDO SIQUEIRA VIEIRA, matrícula nº 30.255.300, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM FÁBIO RODRIGO DE MELO OLIVEIRA, matrícula nº 30.255.303, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cacaueira, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RICARDO JOSÉ SOUZA E SILVA, matrícula nº 30.234.350, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM LÚCIO JOSÉ FONSECA DA SILVA, matrícula nº 30.218.585, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento de Guardas – Feira de Santana, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANDRÉ LUÍS CAVALCANTE VIEIRA, matrícula nº 30.218.560, para o cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Motociclista – Feira de Santana, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CARLOS NASCIMENTO SIMÕES, matrícula nº 30.303.538, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária – Barreiras, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM FABIANO TEIXEIRA VIANA, matrícula nº 30.244.576, para o cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Polícia Montada – Feira de Santana, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM VALDINO SACRAMENTO DA SILVA, matrícula nº 30.269.880, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM JOEL BATISTA BATALHA, matrícula nº 30.337.410, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar – Rio Real, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM HUDSON RIBEIRO FERREIRA, matrícula nº 30.459.763, para o cargo de Assessor de Comunicação Social I, símbolo DAS-3, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Capitã PM REBECA LEAL DE CARVALHO CORREIA, matrícula nº 30.390.601, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM RODRIGO PINHEIRO AZEVEDO LOPES, matrícula nº 30.430.570, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Capitã PM EDLEUSA JOSE BRITTO ARAUJO LIMA, matrícula nº 30.303.769, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM JOSÉ AUGUSTO DE ASSIS GUEDES, matrícula nº 30.337.341, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Barbalho, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM MARCOS LIMA VIEIRA, matrícula nº 30.290.123, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – Cajazeiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM LUCAS PEREIRA DOS SANTOS, matrícula nº 30.413.806, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – Lobato, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM ANDRÉ LUÍS ALVARES SEIXAS, matrícula nº 30.413.458, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – Comércio, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM THAIRONNE VELOSO MELO, matrícula nº 30.430.024, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM JOÃO DANIEL RIBEIRO QUEIROZ, matrícula nº 30.339.590, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lauro de Freitas/Itinga, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM ALBERT NOGUEIRA DE SOUSA, matrícula nº 30.339.709, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador – CAB, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM CARLOS AUGUSTO BARBOSA DE PAULA, matrícula nº 30.241.435, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 21º Batalhão de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM LUIS DA PAIXÃO CONCEIÇÃO, matrícula nº 30.214.591, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear membro efetivo da Comissão de Promoções de Oficiais da Polícia Militar, os Coronéis QOPM JORGE UBIRAJARA PEDREIRA, matrícula nº 30.123.382-9, VALTER SOUZA MENEZES, matrícula n.º 30.177.170-4, MANOEL XAVIER DE SOUZA FILHO, matrícula n.º 30.177.126-7, AUGUSTO CÉSAR MIRANDA MAGNAVITA, matrícula nº 30.190.255-9, com fundamento na alínea “b” do § 2º do art. 139 da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, com a redação dada pela Lei nº. 11.356, de 06 de janeiro de 2009.

exonerar o Coronel PM MARCELO LUIZ BRANDÃO TEIXEIRA, matrícula nº 30.171.013, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM VANDERVAL MENESES RAMOS, matrícula nº 30.170.074, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de janeiro de 2021.

RUI COSTA
Governador


Os comentários estão fechados.