Piripá: Prefeita e vice têm mandatos cassados pela Justiça Eleitoral

Foto: Blog do Anderson

A prefeita de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP), teve o seu mandado cassado pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira (5), por conta de irregularidades nas últimas eleições municipais. Por telefone com o Blog do Anderson, o advogado que acompanha o caso, Cristiano Ferreira, informou que aguarda a publicação da sentença para que o segundo colocado nas urnas de 3 de outubro do ano passado, Reinaldo Agnério (PSD), candidato que substituiu o ex-prefeito Anfrísio Barbosa (PDT) que teve a sua candidatura impugnada, assuma o cargo. O transporte irregular de eleitores foi o motivo da decisão judicial. Clique nos links em destaque a seguir e confira a decisão. Folha 1 // Folha 2 // Folha 3 // Folha 4 // Folha 5 


21 Respostas para “Piripá: Prefeita e vice têm mandatos cassados pela Justiça Eleitoral”

  1. argileu cardoso

    Essa prefeita não tem vergonha não?

  2. irma ribeiro

    o certo é ter outra eleiçao em piripá .

  3. joão bosco cardoso

    E por que será que em Uauá o prefeito Olímpio Cardoso não é cassado? O juiz é ciente das irregularidades ocorridas durante o pleito de outubro de 2012, e até o momento não resolveu nada. Senhores Ministros do Supremo, favor investiguem o caso, o que ocorreu foi um absurdo, o meretíssimo juiz tem todas as provas filmadas.

  4. maria luiza

    eu querooooooooooo qqqqqqqqqqq essa perrfeita saiiii

  5. Fernando Olimpio

    Acho que a justiça foi feita !

  6. vitor

    que pouca vergonha nessa cidadinha de mediocres,e o partido de reinaldo tbem nao teve o mesmo transporte irregular nao?

  7. Adriano Sousa Silva

    Somos questionados frequentemente porque não voltamos para nossa cidade Piripá, a resposta esta ai.. É uma vergonha, cada prefeito que entra faz parte de um escando a próprio beneficio, verdade ou não, ao longo dos tempos tem acontecido a mesma coisa, e Piripá continua do mesmo jeito, recentemente no povoado da Ressaca, os moradores se juntaram parta abrir um poço artesiano para extrair agua para os animais, a vergonha esta em ter que se fazer uma vaquinha para isso, e enquanto os que deveriam servir a população se esbaldam do dinheiro publico.

    O duro é vejo a quatro anos pessoas se xingando, discutindo, perdendo seus dinheiros em apostas bestas, deixando de se falar, se tornando inimigos… hora seja lá qual lado que ganhe a politica teremos o mesmo resultado, que perde é o povo que paga seus impostos… será que estes que brigam por este ou aquele tem a mesma coragem para cobrar seus direitos, ou estão trocando seus votos por um saco de cimento, uma pia nova, ou algumas horas de trator para abrir um buraco no solo.
    Esta na hora de acordar Piripá!!!!!

  8. PATRÍCIA

    SUELI PREFEITA ELEITA PELO POVO 3166 VOTOS DE CONFIANÇA E HONESTIDADE RETORNA EM BREVE,POIS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NUNCA FALHA.

  9. junior f017 viaçao transdutra

    em meus 29 de idade sempre foi assim ,candidatos a prefeitos e a vereadores sempre mandavam carro para as pessoas de um baixo poder aquisitivo , se locomoverem ate a zona urbana , ate hoje , agora , se o prefeito nao mandavam carro ,por que niguem o votariam nele , é outra questao ,isso que é coronealismo ,”VOTO DE CABRESTO”, fato escrito no processo lido ,por lei ele nao poderia ta na prefeitura na campanha ,isso foi esquecido, decorretimente ele usava a força da prefeitura em proveito, é certo ??????? nos de sao paulo estamos acompanhado de perto o fim deste processo.

  10. julio

    acontece que o partido de anfrisio fazia a mesma coisa, sem contar toda a corrupção que tinha na prefeitura no seu mandato mas isso acabou.sueli vai voltar!!!

  11. Angelica lima vale

    Sueli a justica tarda mais nao falha!!!!!!

  12. joao brito

    eu queiro que esta prefeita fiça fora definitivamente

  13. rafael matos

    A barriga ta doendo e agora já é tarde pra tanto chororô… Vamos ser francos Reinaldo Agnério está assumindo seu gargo apenas por uma razão e diferença, ele é ficha limpa, diferentemente da candidata cassada por crime eleitoral, “favorecimento de eleitores com transporte ilegal”.

  14. Marilia

    Seguraaaaaaaaaaaaaaa!!!

  15. julio

    Sueli vai voltar!!!
    SEGUUURRAAA

  16. Tatiane

    Aos fofoqueiros e mentirosos que dizem querer Suely fora da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de vcs vamos ver quem pode mais SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAA PIRIPÁ

  17. lucas

    que vergonha cada prefeito pio que ó outro

  18. Daguinalva J.Costa

    A politica de Piripá,é uma vergonha ,toda troca de Prefeito é isso uma palhaçada.O pior que nunca muda, que horror.

  19. Rafael Santos

    A verdade é que: O resultado de uma eleição e o que acontece depois dela é reflexo de seu povo ou da importancia que o povo dá a esse processo tão importante para nosso municipio.
    Infelizmente o povo de Piripá nem tem quem escolher para colocar na Prefeitura. Temos os ditadores de outrora, protagonistas de 40 anos de desmandos e descasos, todos unidos ou o lider torto de agora! quem escolher, quem eleger???

    Com certeza o povo não quer quem depois de uma derrota nas urnas deixou todos os servidores sem receber, saqueou os cofres públicos, etc, etc. Restou alguma outra opção?
    Estamos sem saída!!!

Os comentários estão fechados.