LUTO: Maraysa Sousa e Maurikson Luís, na BA-262

Fotos: Montagem | BLOG DO ANDERSON
Fotos: Montagem | BLOG DO ANDERSON

O Sudoeste Baiano está de luto pelo trágico acidente em que vitimou duas pessoas noite deste sábado (13). O fato aconteceu na BA-262, trecho entre Anagé e Caraíbas, envolvendo um carro de passeio e uma carreta. Os jovens Maurikson Luís Santos Quirino e Maraysa Sousa, que moravam em Anagé, vieram a óbito no local. De acordo com informações de amigos, as vítimas teriam deixado uma terceira pessoa em Caraíbas e retornavam para Anagé num Nissan Sentra, quando aconteceu a batida frontal. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista onde passarão por necropsias. A Polícia Rodoviária Estadual registrou e investiga as circunstâncias da ocorrência.


5 Respostas para “LUTO: Maraysa Sousa e Maurikson Luís, na BA-262”

  1. Paulo Nogueira

    Muita dor para familiares e amigo a perca de dois jovens, é inconsolável. Descanse em paz.

  2. Nelson Fernando Gonçalves

    Lamentável! Que o Grandioso, Deus, console os seus familiares e amigos. Como se chamam os pais da Maraysa?

  3. Marcos André

    Lembrem-se, jamais façam ultrapassagem em locais proibidos (curvas, lombadas, ou locais ao qual não se pode ver se existe veículo vindo na direção contrária) fazer isso é jogar a vida à própria sorte, pode ser que dê certo, pode ser que não, além de arriscar sua vida pode tirar a vida de pessoas inocentes vindo em direção contrária…
    Ás vezes fico vários minutos atrás de um veículo esperando o momento certo para ultrapassagem, é melhor perder alguns minutos da vida, do que a vida em poucos minutos, só quem já perdeu um parente em acidente de transito sabe a dor que é.

  4. Geisa

    Verdade, só quem perdeu um ente querido num acidente é que sabe a dor. Que Deus conforte a familia e os amigos. E que estejam em um bom lugar.

  5. thay lenares

    ?? Mary nem acredito que você se foi ????

Os comentários estão fechados.