Esporte Conquistense: “3º Trilhão Iron Men” vai percorrer 350 KM de Vitória da Conquista a Ilhéus

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Quarenta ciclistas integram o grupo do 3º Trilhão Iron Men. A aventura com percurso de 350 quilômetros, sairá de Vitória da Conquista até Ilhéus, no Litoral Sul Baiano. Partindo logo mais às 22 horas, os atletas terão a primeira parada em Lucaia, distrito de Planalto. “O esforço continua na madrugada do dia 18 de agosto, quando passaremos por diversos vilarejos em direção a cidade de Iguaí, a 130 quilômetros de Vitória da Conquista.

O cansaço alimenta na segunda etapa do dia e ainda falta muito, Ibitupa, Almadina, Coaraci até a próxima cidade de apoio em Itajuípe onde passaremos a noite”, diz o professor de educação física Erivelton Ramos ao BLOG DO ANDERSON. “Essa é uma parte de minha história sendo construída, momentos como estes são únicos é uma demonstração de que se quisermos mesmo poderemos vencer desafios inimagináveis”, pontuou.

No sábado (19), os ciclistas estarão em Uruçuca e na nascente da Lagoa Encantada, já no Município de Ilhéus. “Mas ainda teremos Serra Grande antes de chegar ao destino que é a Cidade de Ilhéus”, complementa. Na última semana o BLOG DO ANDRSON esteve na Academia Iro Men, que fica na Zona Oeste de Vitória da Conquista, onde foi possível acompanha os treinamentos da equipe de aventureiros.


Os comentários estão fechados.