Primeira partida da decisão termina empatada

Vitória da Conquista e Fluminense entraram em campo na tarde deste domingo, 22/11, no Estádio Lomanto Júnior para a primeira partida decisiva da Copa Governador do Estado, que garante ao campeão uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Dois times com objetivos bem diferentes para o primeiro confronto. O alviverde buscava a vitória para tirar a vantagem do Fluminense, que por sua vez veio com um esquema de marcação forte para tentar a manutenção do direito de conquistar o título com dois resultados iguais.

Uma tarde de um forte calor, com presença de pouco mais de 1.100 torcedores e um convidado especial. O humorista Adamastor Pitaco, que estava realizando apresentações na cidade vestiu a camisa do Vitória da Conquista e foi ao estádio torcer pelo time do amigo Luis Carlos Cruz, treinador alviverde.
Mas a torcida do cearense não foi suficiente para que o time da casa conseguisse furar a retranca montada pelo time tricolor. Ainda no começo da partida o time da casa perdeu o zagueiro Bode, que teve uma lesão no tornozelo após cortar a bola num ataque tricolor. Em seu lugar entrou Aureliano.

Foram poucos os lances que levaram perigo aos dois goleiros, sendo Marcão obrigado a fazer uma defesa importante no segundo tempo e Alan, do Flu, também na etapa complementar.  O zagueiro Aureliano foi expulso pelo árbitro da partida depois de uma falta na proximidade da área, na metade do segundo tempo.

O jogo de volta será realizado no estádio Jóia da Princesa, na próxima quinta-feira, às 20:30h, com o Bode necessitando de uma vitória para conquistar o título.

O Vitória da Conquista jogou com Marcão, Rogério Rios, Silvio, Bode (Aureliano) e Ricardo Braz; Eder, Renilton e William (Fagner); Diogo e Braun.

Júnior Patente
[email protected]


Uma Resposta para “Primeira partida da decisão termina empatada”

  1. eUCLIDES

    Qual foi o placar mesmo????

Os comentários estão fechados.