Handebol e basquete de Vitória da Conquista são campeões no Zonal de Jequié

Os grandes vencedores do oitavo zonal dos Jogos Aberto do Interior disputados em Jequié foram Vitória da Conquista, pelo handebol (masculino e feminino) e basquete (masculino) e Barra do Choça, no futsal (masculino e feminino) e vôlei (feminino).

Jequié ficou com título do vôlei masculino. A competição contou com dez municípios que disputaram jogos de handebol, futsal, basquete e vôlei, na categoria masculina e feminina.

Jogos – Quem foi ao Ginásio de esportes da Uesb teve fortes emoções pelo futsal feminino, devido o jogo entre Barra do Choça e Vitória da Conquista. Após ter vencido por 3 a 2 de virada a equipe de Jequié pela semifinal, Barra do Choça sagrou-se campeã após jogo eletrizante, que só terminou nas disputas de pênalti.

Não faltou garra para o time de Conquista que empatou o jogo em 2 a 2 no último minuto do segundo tempo levando a partida para prorrogação e pênaltis. Mas, em dia inspirado, a goleira Daiane Soares defendeu o pênalti que deu o título de bi-campeão à Barra do Choça, por 4 a 2.

No masculino, Barra do Choça mostrou que também é forte e venceu fácil a final por 7 a 2 a equipe de Ibirataia. Pelo vôlei feminino, Barra do Choça, mais uma vez, foi campeã, vencendo Jequié na final. Já no masculino, a equipe de Jequié venceu Vitória da Conquista.

No handebol, Vitória da Conquista conquistou o título, vencendo seus jogos no masculino e no feminino. Pelo basquete, mais uma final entre Conquista e Jequié, muito disputada, mas Conquista ganhou o clássico.


Uma Resposta para “Handebol e basquete de Vitória da Conquista são campeões no Zonal de Jequié”

  1. victor dias

    Valeu vitao jogo muitooooooooooooo

Os comentários estão fechados.