Série de assassinatos deixa Vitória da Conquista em pânico

A PM intensificou operações na periferia de Vitória da Conquista em caça ao suposto assassino do policial

Nos últimos dois dias, pelo menos nove pessoas foram executadas a tiros de revólver em Vitória da Conquista. As mortes culminaram após o assassinato do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio, ocorrido na noite da última quinta-feira (28). Na tarde deste sábado (30), Rodrigo de Jesus Lisboa, de 20 anos, foi assassinado na Rua do Cruzeiro, Bairro Petrópolis.

Segundo denúncias, pessoas estão sendo retiradas de casa, arrastadas pelas ruas e executadas ou sendo desaparecidas, a exemplo dos menores M.J.S., V.S.M. e O.S., que foram espancados e levados para local ignorado.

A Promotoria da Infância e Juventude de Vitória da Conquista que recebeu as denúncias e segundo o promotor Marcos Coelho, providências estão sendo adotadas. “Uma das mães citou que homens fardados participaram destas operações e com base nestas declarações, encaminhamos ofícios para os comandos das polícias, Civil, Militar e CAESG solicitando informações sobre suas diligências. Até segunda-feira deveremos ter uma resposta”.

O comando do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu a notificação e o tenente-coronel, Inácio Lira, garante que estará apurando as acusações de envolvimentos da PM nestes casos.


14 Respostas para “Série de assassinatos deixa Vitória da Conquista em pânico”

  1. Alex periera

    È importante pautar uma entrevista com o Secretário de Segurança Pública da Bahia (Dr. Cesar Nunes).A respeito de um dos mais altos indíces de violência alcançados recentemente em V. da Conquista.

  2. adelson

    não há dúvidas que existe um grupo de extermínio agindo em Conquista desde a madrugada da última quinta, se a sociedade não ficar alerta, essa política de se combater violência com violência, vai acabar atingindo pessoas inocentes, se já não ocorreu.

  3. Luciano

    A policia esta de parabéns e tem que continuar combatendo a criminalidade com força, e defendendo a vida dos policiais que trabalham para nossa segurança

  4. lui

    a policia está de parabens,eses marginais fica oprimindo a população é a resposta, continue assim quem é descente agradece.

  5. Lion

    Tem que eliminar todas essas pragas. Apertar o gatilho nesses F.D.P.

  6. jdean

    Quem é descente agradece.Até que em um tiroteio em vias pública como ocorre no Rio de Janeiro.Uma “bala perdida” lhe antija ou a voce, ou um filho seu, ou pai ou mãe!.A polícia dispõe de serviço de inteligência para detectar o local onde esses bandidos se encontram.Preservando a vida dos próprios policiais e de inocentes.

  7. adelson

    bem, se é a polícia que está matando não sabemos,e com certeza não saberemos, mas certamente um grupo de extermínio agindo fora da lei, e financiado com o dinheiro do Estado, não é o que a sociedade espera como política de segurança pública. Aliás, se isso desse certo, Salvador, Rio e São Paulõ não teria bandidos.

  8. lucia

    e lamentavel saber que com certeza pessoas inocentes estao mortas . maes sofrendo e pessoas dizendo que isso e certo .como disse o outro comentario enquanto nao for com seus filhos nem parentes voces acham certo . que deus tenha pena de voces.

  9. eu

    As Autoridades deveriam olhar mais para as cidades vizinhas e pro municipio de vitoria da conquista pois é onde todos esses mal elementos escondem seus rostos e seus furtos.

  10. joka

    temos tanbem que eliminar os PM este e só o comerço dessa guerra… se sobir aque vao descer mais vao descer mortos
    …………

  11. YARA

    A CIDADE DE VITORIA DA CONQUISTA ERA TÃO TRANQUILA.
    HOJE TÁ ESTE DESESPERO…
    CADÊ A POLICIA?
    ELES PRÓPRIOS ESTÃO ENVOLVIDOS
    POIS O TRAFICO INFELISZMENTE ESTA COMEÇANDO PELA PROPRIA POLICIA..
    ISTO SIM É UMA VERGONHA…

  12. williamribeiroonovo som

    fora estes pliciais nao faz nada em comquista fui aii nao tem policias e uma vergonha esta comquista vou ficar aqui e melhor em sp mais seguro do que em comquista

  13. williamribeiroonovo som

    eu ja´perde muitos amigos ai em vt da comquista esto por que nao tem politicos que se preuculpa com a populaçao cade apolicia de conquista em nao vir neim um policial fiquei ai 25 dias so vir no centro esto e uma vergonha

  14. LUCIANO

    SE AGENTE FICAR PREUCUPADOS COM BALAS PERDIDAS E NAO COM AS BALAS DOS BANDIDOS Q NAO PERDEM NA CABEÇA DE UM PAI DE FAMILHA OU UM INOCENTE TEMOS Q PRENDER A POLICIA E SOLTAR OS BANDIDOS E QUANTOS JA MORRERAM EM CONQUISTA COM BALAS PEDIDAS ? ESTAMOS EM CONQUISTA NAO NO RIO !E SE VCS TIVESEM UM ENTE QUERIDO POLICIAL? VCS IRIAM FALAR PRA ELES SUBURIREM LA NA BANDIDAJEM COM UM PANINHO BRANCO COMO BANDEIRA ?E SE UM POLICIAL MARIDO DE VCS OU IRMAO MORRESEM NA MAO DE UM DROGADINHO DESSES AI?SOU A FAVOR DA POLICIA SEI Q TEM COISAS ERRADAS TB MAIS ASSIM MESMO SOU MAIS POLICIA Q BANDIDO E MUINTO !!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.