Pré-candidato ao governo baiano pelo PV, Ruy Carvalho, defende aliança com Wagner

Pelo PT, Ruy foi candidato por três vezes à prefeitura de Ilhéus

Por pressões de uma parte do Partido Verde (PV) surge Ruy Carvalho, candidato por três vezes a prefeitura de Ilhéus, para concorrer à possível candidatura ao governo baiano nas próximas eleições. 

Assim como o deputado Luiz Bassuma, também pré-candidato ao governo da Bahia, Carvalho também é um dissidente do PT, e alega sua saída por ser contrário a práticas e rumos do partido e de alguns dirigentes. 

Apesar do ilheense lançar o seu nome, ele saiu em defesa da aliança para reeleger Jaques Wagner nas próximas eleições. 

Transcrevemos abaixo trechos da carta que o pré-candidato enviou a militantes do PV em novembro do ao passado. 

“O PV tem uma das maiores oportunidades da sua história e não pode desperdiçar. 

Vamos pensar em 2010, 2012 e no futuro como partido e grupo, não como indivíduos. Repito: não podemos ser egoístas ou utópicos a tal ponto de esquecer que política é a arte de somar. 

Apesar de muitas diferenças, acho que o melhor pra Bahia ainda é marchar com o governador Wagner, manter o que conquistamos e buscar mais”. 

Em entrevista ao Blog do Gusmão, o pré-candidato afirma ter apoio direto da senadora Marina Silva, e diz que Bassuma tem posições religiosas que chocam o programa do partido

 

Siga o Blog do Anderson no twitter


Uma Resposta para “Pré-candidato ao governo baiano pelo PV, Ruy Carvalho, defende aliança com Wagner”

  1. Forma

    Post articles and comment on your site is very nice katagorilerinde their content. Continuous monitors. Thanks to everyone who contributed. Forma Forma

Os comentários estão fechados.