Sepultados amigos mortos em acidente

Foram sepultados na tarde desta segunda-feira, em Vitória da Conquista, os amigos Mateus Vieira (22) e Pedro Soares (20), mortos na manhã do último domingo, 28 de fevereiro, em um acidente automobilístico.

 Segundo informações, os jovens partiram de Vitória da Conquista na noite do sábado com destino a Belo Campo, que estava em com comemoração ao aniversário da cidade, e teriam ido a cidade vizinha Tremedal. Na vinda, Mateus perdeu o controle do Corsa e caiu numa ribanceira.

4 Respostas para “Sepultados amigos mortos em acidente”

  1. Afranio Garcez

    É com pesar e dor, que apresento publicamente ao noss amigo Antonio Margarido da Silva, e família enlutada os meus mais sinceros pesâmes pelo falecimento precoce do seu filho caçula, o nosso querido Pedro, que várias vezes foi companheiro do meu filho Yves Rapahel nos famosos “babas de fim de semana”. O natural é que os filhos sepultem os seus pais, porém em tais casos a dor dos pais é algo, imagino eu, insuportável. O Pedro era pessoa querida e estimada por todos que o conheceram. Bem educado, trabalhador, honesto, e um jovem cheio de sonhos e planos. Lembro-me que quando meu filho Yves Raphael foi aprovado no vestibular, a mesma sorte não teve o Pedro, que a partir de então passou a trabalhar. Vinte (20) anos de vida apenas, e interrompida por uma fatalidade. Quem conheceu o Pedro por certo irá sentir a sua falta, assim como eu e minha família já estamos sentindo. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo o acolha em seus braços.

    Afranio Garcez e família.

  2. marta

    realmente isso foi uma fatalidade o que aconteceu eu moro aki em belo campo e nesses dias de festas é realmente perigoso dirigir principalmente quando esta embriagado fica ai servindo de exemplo pra outros.

  3. Antonio Margarido da Silva

    Olá Amigo Margarido
    Permita-me chamá-lo assim.
    É muito coinscidência ou não.
    Tenho o mesmo nome seu e também “perdi” uma filha – Karin – com 18 anos em um acidente de carro aqui em São Paulo. Faz 15 anos, mas a saudade não acaba nunca, mas a dor vai sendo amenizada com o tempo. Tempo santo remédio.
    Hoje tenho uma certeza muito grande de que a vida não termina com a morte do corpo físico. Tornei-me espírita pela dor e permaço pelo amor.
    Sempre que posso procuro ajudar pais que passam pelo mesmo drama que passei e passo, mas eu sei que minha filha Karin, seu querido Pedro, o amigo Mateus foram muito bem recepcionados e estão vivos e protegidos na Luz sob o olhar de amor do Mestre Jesus.
    Muita paz e não perca a fé, mesmo nomeio da tempestade.
    Antonio Margarido da Silva – São Paulo

  4. debt consolidation tips

    I always visit your blog and retrieve everything you post here but I never commented but today when I saw this post, I couldn’t stop myself from commenting here. Fantastic article mate!

Os comentários estão fechados.