JEQUIÉ: Em greve há quase um mês, professores protestam e não atendem apelo do prefeito

Em greve há quase um mês, os professore da rede municipal de Jequié protestaram na manhã desta sexta-feira (14) em frente a sede da Rádio 93 FM, onde o prefeito Luiz Amaral (PMDB) concedeu entrevista.

O prefeito Luiz Amaral, foi recepcionado em frente à emissora por um grupo de servidores municipais, que protestaram com vaias, apitaços e palavras de ordem. O veículo que conduzia o prefeito chegou a ser impedido por alguns minutos de sair do local. O prefeito estava acompanhado do Procurador Geral, Elizeu Maia Matos, do Controlador Geral, Luciano Sepúlveda, do assessor de imprensa, Souza Andrade e do secretário particular Evandro Lopes, além do diretor da Guarda Municipal, sargento PM Ângelo Manoel, que garantiu a desobstrução da área pelos manifestantes.

Durante a entrevista  Amaral conclamou os servidores para retornarem aos seus postos de trabalho. Admitiu que a greve “tem sido muito desgastante para o prefeito, para a administração e para o município como um todo”. Reafirmou que o município não tem condições de  atender aos servidores em relação ao pedido de reajuste salarial, porque estaria descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e voltou a pedir um voto de confiança à população “temos apenas um ano e cinco meses de administração, ainda é muito cedo para sermos julgados, até o final do ano vamos melhorar a nossa cidade”, disse. Tendo em mãos recortes de jornais, noticiando declarações do presidente Lula, orientando aos ministros para não concederem reajustes salariais aos servidores este ano.


Uma Resposta para “JEQUIÉ: Em greve há quase um mês, professores protestam e não atendem apelo do prefeito”

  1. Indonesian Furniture

    JEQUIÉ: Em greve há quase um mês, professores protestam e não atendem apelo do prefeito I discovered your blog site on google and examine just a few of your early posts. Proceed to keep up the excellent operate. I simply further up your RSS feed to my MSN Information Reader. In search of forward to reading extra from you afterward! Regards, Indonesian Furniture

Os comentários estão fechados.