André, filho do radialista Bramont, é assassinado

O empresário conquistense, André Luiz Rocha Bramont, 36 anos, filho do radialista e oficial da justiça Carlos Bramnont, foi morto na noite deste sábado (16) em Salvador na frente de sua mãe e do filho de 7 anos. André Bramont foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. A dupla atirou no tórax da vítima e fugiu sem levar nada. Segundo testemunhas, o empresário saiu da casa da mãe, no bairro Boca do Rio, por volta das 20 horas para pegar um táxi até a Rodoviária, de onde retornaria para Vitória da Conquista. “Ele chegou na terça-feira para ver o filho que estava passando as férias com minha mãe”, disse Adriano Bramont, irmão da vítima. André caminhava na rua próxima à casa, na companhia da mãe e do filho, quando foi abordado por duas pessoas que pediram que entregasse o relógio e a carteira. Em seguida, foi alvejado no tórax. André foi encaminhado ao Centro de Saúde do Marback, que fica próximo ao local, mas não resistiu ao ferimento. Estudante do 4º semestre do curso de direito da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), André era proprietário de uma lotérica em Vitória da Conquista.


11 Respostas para “André, filho do radialista Bramont, é assassinado”

  1. gordo pires

    lamentavel esta tragedia com meu amigo andre.

  2. marcelo bramont

    Estou indignado com a falta de segurança,que a cada dia cresce no nosso Brasil. Precisamos de leis mais rígidas! Agora só me resta renascer das cinzas,pra fazer justiça com a força do pensamento.

  3. Sheila

    Realmente é lamentável! Kd Jacks Wagner agora!? Kd a segurança em SAlvador!? Realmente vivemos num mundo de podridão! Só Jesus viu!???

  4. Deyse

    Estou indignada com o fato, eramos colegas do shopping, e ele era um cara super legal, fiquei muito triste…Deixo aqui meus sentimentos à família, e ao governo da Ba, deixo meu desprezo.

  5. IZABEL BRAMONT

    AGRADEÇO EM NOME DA FAMILIA BRAMONT A TODOS OS AMIGOS
    PELA SOLIDARIEDADE.
    MUITO OBRIGADA.

  6. HELLÔ AMARAL

    QUANTO MAIS LEIO SOBRE O ASSASSINATO DE ANDRÉ BRAMONT, BUSCANDO UMA EXPLICAÇÃO, MAIS REPÚDIO ME CAUSA. ATÉ QUANDO VAMOS VIVER A MERCÊ DE TANTA VIOLÊNCIA?? SENTIREI SAUDADES SEMPRE. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO…..

  7. andreia

    Dré foi mais uma vítima da violência estúpida que assola o nosso País.Cadê os políticos e suas promessas de campanha?? só nos resta as saudades e a revolta com tamanha violência. Quem o conhecia, e um dia conviveu com ele sabe da pessoa doce, gentil e educada que ele foi.Saudades eternas Dré,jamais te esquecerei.Sei que vc agora está em Paz!

  8. DANIELE

    BOA NOITE, SENDO APENAS SOLIDÁRIA À FAMÍLIA NESTE MOMENTO TÃO TRISTE. Eu, venho por meio desta mensagem expor todo meu sentimento pela perda recente de André. Que Deus ilumine e console a família deste rapaz.

  9. Graziela rocha

    AGRADEÇO A TODOS PELA SOLIDARIEDADE EM NOME DA FAMILIA ROCHA.

    Andre meu primo muito querido com certeza nao sera mais um nas estatistiscas eu e minha familia estaremos unidos em busca de justiça e contando sempre com o apoio de Deus e amigos. Sei que nada o trara de volta, mas nao podemos jamais perder o senso do que é justo. Ele sempre transbordou amor com todos nós e é por esse sentimento que estamos continuando a vida.

  10. Sâmia Menezes

    A única coisa que temos a fazer é pedir a Deus que leve a alma do nosso amigo para o céu.
    A revolta continua presente.
    A justiça de Deus tarda mas não, nunca falha.
    Descanse em paz André. E à família mta força e coragem pra superar essa perda agonizante.

Os comentários estão fechados.