Morre a advogada Bárbara Gigante

Barbara tinha 25 anos e se casaria no próximo dia 16 de abril

Morreu na madrugada deste sábado (26), aos 25 anos de idade, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, a advogada Bárbara de Almeida Gigante, possivelmente vitima de uma infecção. Barbara Gigante era filha de Rose Gigante, servidora da Secretária Municipal de Saúde, e sobrinha do médico Haroldo Gigante. Barbára iria se casar no próximo dia 16 de abril com o noivo Tiago. O corpo está sendo velado no templo da igreja Batista Peniel e o sepultamento será às 16 horas deste sábado.


20 Respostas para “Morre a advogada Bárbara Gigante”

  1. PAULO PIRES

    Envio ao Prof. Adauto Gigante, sua Esposa Rose demais familiares e a todos os amigos e amigas, votos de doloroso pesar pelo passamento de Bárbara.

    Não temos palavras para expressar nossa dor. Pedimos a Deus conforto para os Pais.

    Em meu nome pessoal, da minha Família e da Coordenação do Colegiado de Ciências Contábeis da UESB, nossos pêsames.

    PAULO PIRES

  2. Monica Mendes

    Rose, que Deus conforte o seu coração e de toda a sua familia.
    Meus sinceros sentimentos.
    Da colega Enfermeira Monica Mendes

  3. clelia

    Rose e Gigante

    DEUS CONFORTE VCS NESSA HORA TAO DIFICIL NAO TENHO NEN PALAVRAS PARA FALAR DESSA DOR TAO GRANDE, MAIS A SABEDORIA DO SENHOR VAI CONFORTAR E DÁ A VCS A FORÇA PARA SUPORTAR ESSA PERDA DA QUERIDA BARBARA.

    UM GRANDE ABRAÇO DA AMIGA

    CLELIA OLIVEIRA

  4. hélio Cabral lima

    É lamentável uma notícia dessas más é a vontade de Deus e cabe a cada um de nós por mais dolorosa que aceitar. meus mais sinceros sentimentos!

    Hélio Cabra,

    Cândido Sales – BA.

  5. hélio Cabral lima

    É lamentável uma notícia dessas más é a vontade de Deus e cabe a cada um de nós por mais dolorosa que seja aceitar. meus mais sinceros sentimentos!

    Hélio Cabral,

    Cândido Sales – BA.

  6. GIBA E dene

    Que Jesus com seu imenso amor e bondade,conforte seus corações,neste momento de profunda tristeza. Nós estamos
    imensamente sentidos com o ocorrido. Rogamos a Deus para
    que lhes concedam força e sabedoria para continuar sua caminhada
    nesse mundo cheio de surpresas.Abraços.

  7. Rutemberg e marly

    Não tenho dúvida que vocês iriam chorar com muito mas dor. Mas Deus não permitiu. Por dois motivos: O pouco que nós convivemos com Barbara podemos sentir o seu compromisso Com Deus. E vocês não iriam suportar a dor. no momento talves neste mundo, não saberemos oque seria. Mas Deus poupou-lhes, dando a Barbara o que todos Cristão Genuino deseja. Segundo Paulo Morrer é lucro. Gostaria muito de está no lugar dela. Sei do sofrimento de vocês, mas vai passar e logo estaremos juntos com ela.Toda Tempestade traz alguma bonança. Conte com nosco. Deus só levou porque ela estava preparada, Berg e Familia.

  8. Chimba

    que Papai do Céu conforte os coração de todos da familia e da familia Peniel…abraços!

  9. Marlene

    Rose e familiares:
    Sei da grande dor que vcs estão passando, mas fiquem confortados no Senhor, sabendo que a Barbara está na glória com Cristo. E sei tb que não existe lugar melhor para estarmos. lembre sempre que lá não existe lágrimas nem dor, não tem nenhum tipo de sofrimento, que ela já está nos braços do pai. Beijos! Fique com o Senhor Jesus!!! Marlene membra da 1ª Igreja Batista de Itororó.

  10. mARCÉLIA lIMA

    MARCÉLIA E AMIGOS,

    NÃO TEMAS,PORQUE EU TE REMI;CHAMEI-TE PELO TEU NOME,TU ÉS MEU.
    QUANDO PASSARES PELAS AGUAS,SEREI CONTIGO;QUANDO,PELOS RIOS,ELES NÃO TE SUBMERGIRÃO;QUANDO PASSARES PELO FOGO,NÃO TE QUEIMARÁS,NEM A CHAMA ARDERÁ EM TI. ISAIAS 43;1,2.
    NÃO CONSEGUIMOS COMPREENDER O TAMANHO DA DOR QUE ESTÁS SENTINDO SÓ DEUS SABE DO TEU SOFRIMENTO.PODES POR ALGUNS MOMENTOS PENSAR QUE ESTÁ DOR NÃO TEM FIM.MAS TENHAS A CERTEZA DE QUE SÓ DEUS PODERÁ TE DAR O CONFORTO,A TRANQUILIDADE E A PAZ QUE TU TANTO PRECISAS.
    VISTO QUE OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS,CONTIGO ESTÁ O NUMERO DOS SEUS MESES;TU AO HOMEM PUSESTE LIMITES ALÉM DOS QUAIS NÃO PASSARÁ. JÓ 14;5.

  11. Débora

    Sinto muito mesmo pela morte da minha amiga querida…

    Que Deus conforte nossos corações…

  12. Luzia Sousa

    Querida Rose Gigante e Família,

    Nós da coordenação do PRONERA/FETAG(Curso Técnico em Enfermagem)e em nome de todos os alunos, queremos dar os nossos sinceros pêsames pela morte de Bárbara. Voçê é uma pessoa muito especial em nossas vidas, por isso pedimos ao Pai do Céu para ti preencher de muitas bênçãos neste momento tão difícil. ” SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO”. Um grande abraço de todos nós.

  13. cleide Novais

    Estou muito triste pelo que aconteceu…Mas o Senhor sabe de tudo. Que o Pai celeste em sua infinita bondade os conforte.

  14. Sicleide

    Rose e familia,desejo que o Senhor, os conforte neste momento, pois só ele tem todas respostas.Rose lembre que o Senhor vai volta e ressuscitaram todos. e que um dia vocês vão se encontra no paraíso ele é fiel para cumpri tudo que promete.

  15. Carina Paraizo

    Venho em nome dos alunos do Curso Tecnico em Enfermagem – PRONERA expressar os nossos profundos sentimentos de tristeza à professora Rose Gigante, sabemos o quanto ela ama a família e que diante do acontecido seu sofrimento é imenso, más Deus não abandona seus filhos e com certeza ele dará a essa família forças para se confortarem.
    “Porque haverá um grito de comando, e a voz do arcanjo,e o som da trombeta de Deus, então o próprio Senhor descerá dos céus. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, que estivermos vivos,seremos levados nas nuvens, junto com eles, para ficarmos para sempre com o Senhor”.(1 Tessalonicenses 4: 15-16)

  16. Erica Oliveira

    Cara Rose.
    Que Deus possa conforta vc nesse momento tão dificil. Que a tristeza e vazio que Barabara deixa ,der lugar a uma foça que fará vcs luatarem cade vez mais lembrando quão boa e especial ela era.. com alegria q ela tinha e que vc Rose tbm inradia p todos a sua volta.Força adimiro muito vc. E rezo p Deus conforte vc e sua familia.( sua aluna do PRONERA)

  17. Ilinho , Ilç e Silvana

    Amados Rose e Gigante

    Estamos orando por essa familia tão especial e nosso desejo é que nesse momento tão difícil nosso Senhor Jesus conforte seus corações e saibam que vocês são muito especiais

    Beijo no coração de vocês

    Ilhéus-Ba

  18. Adriana e Paulo Ribeiro

    Amados Rose e Gigante
    A Paz do Senhor seja convosco
    Somos forasteiros aqui,em nossa jornada da vida Barbara desceu na estação e voltou para casa do Pai…prossigamos para o alvo na certeza que nosso trabalho no Senhor não é sem valor.Receba a palavra 2ºCorintios cap.5 ” O ESPIRITO SANTO os console”
    No Amor em Cristo
    Abraço
    Adriana,Paulo Ribeiro e Filhos
    V.Conquista

  19. Vitor Ferraz Viana

    Saudades…grande amiga!

Os comentários estão fechados.