Clóvis Ferraz implanta PSD em Conquista

Um encontro na manhã deste domingo (10) reuniu na residência do ex-deputado Clóvis Ferraz, recém-nomeado ao cargo de assessor da vice-governadoria da Bahia, os vereadores, Joel do Caminhão (PTN), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (PDT) e os ex-vereadores Bibia (PDT) e José Willian (DEM). Na ocasião, Clóvis apresentou o seu novo partido, o PSD, e pediu forças para o crescimento não só em Vitória da Conquista, município que ele pensa lançar o seu nome à Prefeitura nas próximas eleições de 2012. Ferraz afirmou que tem pretensões em expandir o PSD em todo o Sudoeste Baiano. No próximo final de semana, acontece outra reunião, já articulando os planos para o lançamento oficial do PSD em Vitória da Conquista.


2 Respostas para “Clóvis Ferraz implanta PSD em Conquista”

  1. luis sérgio

    ANDERSON JOEL FERNANDES TAMBÉM VAI O PSD, NEM CHEGOU NO PT JÁ VAI SAIR É? QUE COISA DOIDA É ESTA rapaz. JÁ FIQUEI SABENDO QUE O VEREADOR HERMINIO TAMBÉM DEIXAR ACM NETO DE LADO E VAI COM O PDT DE ABEL PRO LADO DO PREFEITO

  2. João Fagundes

    As eleições de 2012 pode ser a melhor oportunidade para pretendentes ao posto de Prefeito começarem a se firmar como alternativa ao PT, hegemonico desde 1996 na cidade e tem o atual prefeito candidato à reeleição, o que torna mais difícil combatê-lo. O PT deve comandar o país por mais 12 anos, a julgar pela performance de Dilma, cujo partido tem o “regra três” mais popular do planeta. Daí porque a corrida aos partidos da base aliada, o que deve, certamente, ter levado o Clóvis Ferraz a buscar o PSD de Otto Alencar e Kassab. A alternativa posta até agora de ser recem chegado ao PMDB, tem-se apresentando com dualidade, dizendo-se oposição, mas o comando nacional do seu partido é governo, resultando ao pré-candidato a descaracterização da identidade partidária, além de não agregar e não enxerga as outras opções como alternativas, desqualificando-as sempre: Esmeraldino e Clóvis Ferraz, por exemplo, além de procurar tirar da mídia que dirige quem se apresenta com propostas e com capacidade de agregar a um projeto novo, como é o caso do Ticolô, que sumiu do seu programa radiofônico. A continuar assim o PT conquistense poderá acompanhar a perspectiva desenhada para o PT Nacional, afinal o que não falta é liderança no Partido dos Trabalhadores: Guilherme, Waldenor, Zé Raimundo, Alexandre, Fernando Jacaré, Gildásio, entre outros destacados agentes políticos. Sem listar as alternativas dos partidos aliados, que pelo visto tem crescido a cada dia.

Os comentários estão fechados.