Patati e Patatá: Assessoria se manifesta

Em contato com o Blog do Anderson, a Assessoria de Comunicação da dupla Patati e Patatá, informou que a organização do evento é de inteira responsabilidade da produtora contratante. O manifesto veio após um leitor criticar um evento que aconteceu neste domingo (15). De acordo o internauta, esse foi o show mais desorganizado que ele teria assistido. A Assessoria se colocou à disposição dos fãs, para maiores esclarecimentos.

Rodrigo Molina
www.patatipatata.com.br
assessoriapatatipatata@sintesemall



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

3 Respostas para “Patati e Patatá: Assessoria se manifesta”

  1. Eva Dias

    É importante que tenhamos calma e criticidade para exigir tanto de algo que tem feito nossos filhos tão felizes. Em um mundo lotado de drogas, bullying e perversidades, uma dupla que só trás paz e felicidade tem de ser respeitada até com os seus defeitos. Há tantas coisas para serem criticadas e mudadas. Vamos com calma. Tenho certeza que não foi objetivo deles fazer algo que trouxesse insatisfação. São seres humanos. Deus abençoe a todos nós. Abraço a todos. Eva. Umarizal, RN.

  2. maria do carmo

    Eva nao se esqueça que pagamos e bem caro diga de passagem para o show acontecer entao e normal que esperacemos algo maravilhoso que agrada-se nossos filhos e nem eles ficaram satisfeitos,acho que a empresa organizadora sabe que fez feio que nao visou o show em si e so o lucro que obteria,porque marcar um show para as 13:00 horas e so começar as 18:00 horas foi demais isso fez ficar ainda mais feio a desorganização.

  3. luana

    e muito legal e dahora que zica

Os comentários estão fechados.