Fabrício, Waldenor e Zé Raimundo fora da PMVC

Apesar dos inúmeros discursos dos deputados Jean Fabrício (PCdoB), Waldenor Pereira (PT) e Zé Raimundo (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal, em prol a Vitória da Conqusita, o trio conquistense permanece sem espaço no portal oficial da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), ao contrário dos deputados Emiliano José (PT), Marcelino Galo (PT) e Valmir Assunção (PT), trio aliado ao prefeito Guilherme Menezes (PT). Somente na última semana foram dois destaques. Na Câmara Federal, Valmir Assunção defendeu a criação da Região Metropolitana de Vitória da Conquista e o deputado Emiliano José registrou o trabalho realizado pelo município para oferecer uma educação de qualidade. Ambos tiveram seus discursos disponibilizados na íntegra.


2 Respostas para “Fabrício, Waldenor e Zé Raimundo fora da PMVC”

  1. Cássia

    Na realidade o trio conquistense, juntamente com o chefe estadual, nada tem feito por Conquista e região. A máscara deles caiu no circo que armaram,a desastrosa Assembléia Itinerante, que se limitou na distribuição de honrarias,nenhum projeto foi votado porque simplesmente não havia nenhum projeto de Lei específico pra Conquista e região, portanto esse trio vive de embromação e propagandas enganosas.Conquista ajudou a eleger os deputados Marcelino Galo e Valmir Assunção, nada mais justo que eles, ou quaisquer outros deputados, defendam as demandas locais de nossa cidade, abandonada e desrespeitada pelo poder estadual.

  2. Observador

    A política é essencial em qualquer sociedade. Aliás, tudo funciona por força, influência e ações direta quanto indireta da política. No entanto, são as articulações e o interesse pessoal de cada um. É um troca troca, é “um toma lá e de me dê cá”. E o povo? Ora, o povo que se da… Lembro que um deputado disse isso aos quatro cantos e ainda foi eleito pelo próprio povo, que não tem vergonha e nem respeito próprio, logo merece esse descaso.
    A assembleia itinerante deveria ser uma grande oportunidade para discutirmos e reivindicarmos as demandas regionais. Entretanto e, mais uma vez, VDC não teve vez e nem voz. Os nossos deputados e representantes deixaram a desejar. Falou-se muita coisa, mas sem nenhum propósito; não votou sequer um projeto; fez-se muitas homenagens. Falando em homenagens, isso aqui em VDC é uma prática constante da nossa câmara de vereadores. Com toda certeza, é por falta de projetos e ideias. É por isso que são uns inúteis, desprovidos de criatividade e desqualificados politicamente de boas ideias. A região sudoeste e VDC continua minimizada pelo governo estadual que não fez uma obra importante em VDC. Graças à iniciativa privada que temos alcançado esse desenvolvimento, mas se depender do estado estamos (f…).

Os comentários estão fechados.