Marina Elali encata público no Natal da Cidade

Fotos: Blog do Anderson

Se, como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica, a cantora Marina Elali, que se apresentou pela primeira vez em Vitória da Conquista na noite dessa segunda-feira (17) no palco principal do Natal da Cidade, mostrou porque é considerada por muitos uma diva do pop romântico brasileiro. A artista esbanjou carisma, talento vocal, domínio de palco e versatilidade.

Com um show que passeou entre o dançante e o romântico, Marina Elali cativou e empolgou o público nessa terceira noite do Natal da Cidade. O resultado, não podia ser diferente: interação e reciprocidade. As milhares de pessoas presentes na Praça Barão do Rio Branco acompanharam as músicas, emocionaram a artista, pediram bis e um fã chegou a dançar com a cantora no palco.

Marina também homenageou, da sua maneira, Luiz Gonzaga e o seu avô Zé Dantas – compositor pernambucano e principal parceiro musical de Gonzagão. Os clássicos eternizados pelo rei do baião ganharam uma nova roupagem. “Acabei de gravar um DVD que é uma grande homenagem a Luiz Gonzaga e ao meu avó Zé Dantas, com as participações de Ivete, Quinteto Violado, entre outros. Estou muito feliz”, contou.


Os comentários estão fechados.