Cabeceira da Jiboia: Defesa Civil só entra em ação quando Guilherme retornar de Brasília

Foto: Blog do Anderson

No BATV deste sábado (30), o coordenador da Defesa Civil e presidente do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista, Rivaldo Gusmão, disse que a Administração Municipal só entrará em ação para resolver a situação dos moradores que tiveram onze casas danificadas em decorrência do vendaval na Cabeceira da Jiboia, na noite da última quinta-feira (28), quando o prefeito Guilherme Menezes retornar de Brasília. “Estivemos fazendo todo um levantamento da situação dessas família e estamos aguardando o nosso prefeito que está em Brasília discutindo a situação da seca, retornar para que possamos sentar e tomar as medida cabível”, disse Gusmão sem informar a data do retorno do prefeito, motivo este que levou uma alfinetada do apresentador Judson Almeida: “É, mas essas famílias precisam de soluções rápidas. Estão sem casa, sem alimento e precisam recomeçar a vida. Não dá para esperar”.


2 Respostas para “Cabeceira da Jiboia: Defesa Civil só entra em ação quando Guilherme retornar de Brasília”

  1. argileu cardoso

    A fala desse coordenador revela a inoperância de um prefeito arrogante e prepotente. Colocar esse cidadão nessa coordenação é da um tiro no próprio pé, é o mesmo que da uma tapa na cara da sociedade. Esse cidadão não tem competência alguma, ha não ser de puxa saco.Também esse prefeito só coloca gente pra ocupar os cargos desse estilo,poderia citar nomes de mais de uma dezenas deles,porem hoje é o dia desse.Já fiz vários comentários desse cidadão,desde da presidência do cargo que ocupa no PT,a coordenação da campanha da reeleição do Guilherme Menezes,onde foi um desastre. Prefeito o Sr. não tem uma pessoa competente pra ocupar esse no cargo? Perguntar não ofende!!!!!

  2. Chico Estrella

    Querer a cabeça do pobre rapaz é pelo menos um ato presunsoso daqueles que verdadeiramente conhecem a administração do PT em Vitória da Conquista. Que culpa tem o rapaz se todos tem conhecimento do modo como o Prefeito administra a cidade. Centralizador como é, não admitindo que ninguém tome uma decisão que não passe pelo seu crivo. Infelizmente para os moradores da Cabeceira da Jibóia o prefeito esta ausente da cidade. Não resolvendo problemas da seca, e sim passando alguns dias com a família na capital federal, aproveitando o feriado da Semana Santa. Todos sabemos que nessa época Brasília para, com todos os deputados viajando para seus estados. Com a ausência temporaria do prefeito, por onde anda o seu vice? Não teria que estar em seu lugar? Afinal de contas pra que serve o Vice Prefeito? No caso do PT conquistense, simplesmente para compor uma chapa, e assim conquistar os votos dos evangélicos. Que inoperância e incompetência desse vice que não toma atitude alguma e fica como de custume, nas suas pregações, a dizer simplesmente, amém, amém. Aproveitando a Semana Santa, não crucifiquem esse pobre rapaz que apesar de não ter competência para o cargo que oculpa, foi designado pelo seu patrão a assumir uma cadeira como tantos outros, sem uma verba específica e sem poder de decisão. Crucifiquem sim, o prefeito municipal, que irresponsavelmente não delega poderes aos seus comandados, e quer governar uma cidade do tamanho da nossa só com suas decisões. Infelizmente a cidade cala e não temos voz representativa, já que a Câmara Municipal, na sua ampla maioria diz, como o Vice Prefeito, amém ao Prefeito. Esperamos que, a iniciativa privada, instituições de classe ou até mesmo a Igreja, tomem alguma providência em relação a essas vítimas que infelizmente nada podem fazer, e que só tem valor para aqueles que a governa, em época de eleição, e isso só no ano que vem. Que culpa tem o Sr Rivaldo Gusmão, se é simplesmente um oculpador de cargo e precisa garantir o seu emprego, cumprindo as ordens do patrão?

Os comentários estão fechados.